Fanfics Brasil - 39-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 39-capitulo

2 visualizações Denunciar


Pensamentos da Dul:


Como a propria Nora diz "as aulas de etiqueta foi um sucesso",bem o que eu realmente gostei foi da fanzenda,que fomos muito linda,graças a minha cara May,ja estamos em casa,essa semana foi longa!


Aff a Nora todo dia da uma "aula" diferente,não aguento mais,ir a academia,fazer lições de educação(Tipo a doida que que falemos comopessoas refinadas,e a super chato!)agora ela ta com a loucura de que temos que saber como tratar os empregados,serio eu sei que não temos que ser a patroa do mal,e pelo que sei nem poderemos mandar demais,masi ela todo dia fala"pelo amor de deus não ofendam os empregados,acho que a Nora ainda não conhece eu,a Any e a May direreito,nunca tratamaos ninguem mal,que dizer so a Angelique,mas ela merecia!


Ok,eu nunca pensei que ser uma "mulher da alta sociedade",seria tão chato,queria ver vcs no meu lugar!A nossas roupas tem de serem perfeitas,educaçãoa altura,e aguentar as maluquices da Nora!


Não e que ela seje chata,mais e louca!To até com pena da May,ele disse que a May podia ter aulas de piano e a May não e  muito fã de piano,e pra que que a May precisa tocar piano?


Não sei mas quero logo que o mês passe,mesmo que depois que ele passar,vou ter de morar com um marido que nem conheço,numa casa que nem conheço!não e que estou me desfazendo da Norampor que ela vai continuar com a gente depois que nos mudarmos.E por que minha cabeça ta tão cheia de regras de etiqueta,e de roupas e etc.Que preferia logo terminar com isso.


Sabe realmente não sei como sera,minha vida,a unica coisa que salva,e que continuarei a morar com as minhas primas.Acho que fiz erado em aceitar aquela proprosta de casamento de aluguel,por que e bem isso!Estamos sendo pagas pra isso,que dizer ainda nem fomos pagas.


Mas isso não importa  eu quero e mesmo que isso passa logo.


 




 


Respondendo as comentarios;


gleici:Obrigada,e realmente sem comentarios fica chato,e olha eu vou logo adiantar,pra chegar logo a nossas partes VonDy,PoNny e ChaveRroni!Continuando.


rayssa666(yahoo):Que bom que vc gostou!Continuando.


 


Comentem!!


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pensamentos da May: Nossa,ta faltando uma semana pra a mudança,pra nossa "casa nova",me sinto apavorada!Pensei que fosse demorar mais,mas infelizmente tudo foi muito mais rapido do que eu esperava. E daqui a uma semana e dezembro,o mês do natal,mas não será um natal,muito bom,tenho só essa certeza.A Nora disse que hoje iriamos a um Spa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais