Fanfics Brasil - 40-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 40-capitulo

2 visualizações Denunciar


Pensamentos da May:


Nossa,ta faltando uma semana pra a mudança,pra nossa "casa nova",me sinto apavorada!Pensei que fosse demorar mais,mas infelizmente tudo foi muito mais rapido do que eu esperava. E daqui a uma semana e dezembro,o mês do natal,mas não será um natal,muito bom,tenho só essa certeza.
A Nora disse que hoje iriamos a um Spar,um lugar concentrado na beleza feminina,agora o que em entrigou foi ela ter falado:ta na hora de vcs sairem dessa cara de adolescente,vamos ter de mudar um pouco essa aparecia!


Até parece que temos cara de adolecentes!Ou temos?sei lá mas pelo que vejo,isso so vai durar até hoje,nos iremos ficar mais velhas,não que somos muito novas!Por que eu tenho 27,a Dul tem 26,e a Any 26.Acho melhor esquecer isso,to já confusa.Acho que e o nervosismo!


-Vamos May a Nora chegou!Any falou,cutucando May.


-A sim,vamos!May falou se levantando do sofá,e saindo do Ap junto com Any e Dul.


-Estão prontas,para ficarem mais lindas!Nora perguntou vendo as meninas entrarem no carro.


-Não sabemos!May respondeu.


-Esssa historia me dar ate medo,e se ficarmos carecas?Any falou.


-Bem ese risco vcs não correm!Nora falou dando partida no carro.


 


20 minutos depois


-Eva!Querida!um homem todo vestido de rosa falava.


-Juan!My Baby!Nora falau,indo em direção ao homem.Fazia alguns minutos que as meninas haviam chegado ao Spar,e Nora havia mandado elas esperarem.


-Ai Evinha,vc ta mais linda do que nunca!Esses anos que vc passou na frança fez bem!Juan falava.


-Aqui devo sua visita,a meu Spar?Juan perguntava.


-Ta vendo aquelas três ali!Nora apontou para May,Dul e Any.


-A sim,a morena,a loira e a ruiva!Juan falou.-To sim!


-bem preciso que vc transformei elas em Divas,deixei elas com a aparecia um pouco mais velhas!


-Ok,Eva,vc escolheu a pessoa perfeita pra isso!Eu!Vamos  quero todas na minha sala agora!Juan falou.


Avia passado horas,e Nora esperava as meninas e Juan lá fora,conhecia muito bem o amigo,ele ia fazer suspense,sobre a transformação tanto pra ela,tanto pra Dul,Any e May. 


De repente a porta da sala se abre e Juan sai de lá.


-Esta prota,vc tem de ver,ficaram magnificas!Juan falou.


-Pode vir meninas!Juan anuciou.


E as meninas siram da sala,deixando nora de boca aberta.


-Meu deus não acredito!São vcs mesmo!Agora mais lindas!Nora falou ainda de boca aberta.-Juan vc e o melhor!


-E mais ainda não nos virmos!May avisava.


-Não,então vão se surpreender!May vc de cabelos longos,a Dul com o cabelo mais escuro,e a Any não ta com um loiro bem escuro,que dizer não to conseguindo identificar a cor,mais deixou vc com uma cara bem mais velha,ta mais linda!Nora falou.


-Ai Eva,não chama ela de velha!Ela não e velha,tem so 25!Juan falou.


-Pra mim a Any tinha 26!may falou.


-mas eu tenho 26!Any falou.


-Entãp vc ta com cara de mais nova amiga!Dul falou.-Não ta velha!Dul falou olhando pra Any.


-Chega gente, a Any não e velha!Nora falou por fim.


-Vamos meninas,ate o espelho!Juan falou e as meninas o segui-o.


-A MEU DEUS!NOSSA!Dul,Any e May falou ao memso tempo.


-Viu,vcs não estão velhas,so com uma aparecia um pouco diferente!Que dizer vc vão casar!Precisam parecer!Isso!Nora falou.


-E eu estou a mais bonita!Any falou.


-Não,não queridinha!eu estou!Dul falou.


-Nada a ver eu estou!may falou.


-Mentira sou eu!Any falou.


-Vai sonhando!dul respondeu.


-E gente desistam!may falou.


-CHEGA!Nora deu um grito.


-Obrigado Juan!Nora falou.-Mais acho melhor irmos!


-Tudo bem Eva!Tambem tenho que ir!Beijinhos meninas!Juan falou e saiu.


-Thau!Aa três respoderam.


 


    


 


COMETEM!! 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pensamentos da Any: Estava no meu soninho lindo!Quando de repente a campainha toca.Que dizer não toca,faz uma verdadeira sinfonia de barulho!Parecia que a pessoa que ta apertando tava com muita pressa so podia ser,pra querer quebrar a campainha.Ainda bem que a May foi atender,como sempre! -Aiiiiii,cansei cansei cansei!Nora fala entrandpo elforica,e quase caindo de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais