Fanfics Brasil - 41-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 41-capitulo

1 visualizações Denunciar


Pensamentos da Any:


Estava no meu soninho lindo!Quando de repente a campainha toca.Que dizer não toca,faz uma verdadeira sinfonia de barulho!Parecia que a pessoa que ta apertando tava com muita pressa so podia ser,pra querer quebrar a campainha.Ainda bem que a May foi atender,como sempre!


-Aiiiiii,cansei cansei cansei!Nora fala entrandpo elforica,e quase caindo de cansaço.


-Meu deus Nora que que aconteceu,nunca te vi assim!May fala.


-Calma ai May eu te respondo so me fala que horas são?Nora se fala sentando no sofá.


-Bem são 10:00,ate estranhei vc ter demorando tanto,então fui fazer uma coisinha na cozinha!To com fome.May fala.


-Aaaaaa meu Deeus!Nora fala se levantando.


-May lembra que eu falei que vcs iam se mudar daqui uma semana?-Nora fala e May assente.-Então,Chris mudou de ideia!vcs vão ser mudar hoje,ele me ligou ontem a noite e me falou,so que como eu tomei varios remedios para dormi,acabei perdendo a hora!Então estamos muito atrasadas!Nora fala.


-Mas se eles mudaram de ideia que horas nos vamos nos "mudar"?May pergunta.


-Bem as 19:00,mas temos que feixar o apartamento,arrumar algumas coisas,almoçar,vcs três precisam se arrumar,claro bem lindas,e eu preciso verificar a que horas será o jantar!nora fala quase aos gritos.


-Ai pensei que ia demorar para mudarmos!to chatiada!May fala se sentando no sofá mas Nora a puxa.


-Não não hoje não tem descanço!Vamos acordando as meninas!Temos muito o que fazer ainda!Nora fala.


Pensamentos da May:


Ja to ate vendo o dia que hoje teremos!E o que eu vejo não e uma coisa muito boa!Confu+são=Extressada!Coisa que eu não gosto de ficar!




 


BEM MENINAS DESCULPA POR TE DEMORADO DE POSTAR!E POR QUE EU ESTAVA ME PREPARANDO PARA MUDAR COMPLETAMENTE A FIC DE COMEDIA ROMANTICA A ROMANTICA TOTAL!NOSSO ENCONTRO VonDy,PoNny,ChaveRroni vai ser amor a primeira vista!eu acho mas se não tiver comentarios!Adeus amor e olá brigas!


Comentem!!




 


Respondendo:


gleici:realmente Divas são o que ela são!Mas depois da mundaça de visual estão mais ainda!Séra que Chris,Ucker e Poncho vão gostar?Isso so vai ter respotas se tiver cometarios.


Livia Alessandra(Face):Continuando!E obrigado por perfeita!Eu realmente tento fazer a web ficar,mas da muito trabalho,ainda mais quando tem poucos comentarios!


 


 


Meninas,proximo cap vai ser o mais romatico!QUE DIZER DEPENDE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Finalmente ,vamos conhecer seu Ap,Nora!Any falava dentro do elevador junto com May e Dul,Nora. -Na verdade não e Ap,e Cobertura Any!dul fala. O dia passou mega rapido,depois que Nora chegou quase histerica no Ap das meninas,fez May acorda Dul e Any,as mesmas logo organizaram algumas coisas dentro de necessaires,elas não precisavam levar,roupas,sapatos nem na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais