Fanfics Brasil - 42-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 42-capitulo

251 visualizações Denunciar


-Finalmente ,vamos conhecer seu Ap,Nora!Any falava dentro do elevador junto com May e Dul,Nora.


-Na verdade não e Ap,e Cobertura Any!dul fala.


O dia passou mega rapido,depois que Nora chegou quase histerica no Ap das meninas,fez May acorda Dul e Any,as mesmas logo organizaram algumas coisas dentro de necessaires,elas não precisavam levar,roupas,sapatos nem nada do tipo.Fecharam o apartamento por completo,ele não seria aberto por meses.Elas almoçaram,eforam passar o resto do dia na casa de Nora.


-Bem vindas a minha casa,fiquem avontande,vcs ficaram no quarto de hospede,as roupas questão em cima da cama e a que eu escolhi para hoje,e os acessorios,estão na penteadeira branca,bem como vcs so vão ficar por algumas horas,resolvir deixar as três em um so quarto,mas se quiserem posso mudar,auqi em casa tem 4 quarto disponiveis.Nora falou colocando a bolsa em cima de uma mesa.


-Não precisa Nora,nós podemos ficar juntas!May fala indo ate a mesma.


-E onde e o quarto?Any pergunta.


-A sim,vamos até lá.Nora fala e as meninas a acompanham.


-Aqui meninas,ali estão as peças que separei,a tem banheira,so que não e muito grande,esse quarto não e de casal,ai ja viu ne a banheira e um pouco menor,do que a da suite principal.nora avisou indo em dirção ao banheiro.


-Bem vou deixar vcs a vontande,daqui a uma hora a Isaura vai servi um lanche a vcs!nora fala e sai.


-Nossa acho que a Nora pirou quendo falou que essa banheira e pequena!Any fala entrando no banheiro.


-Tambem acho!Que dizer e enorme.Dul fala indo até any.


-Vcs não vão  ver as roupas que usaremops não?May pergunta do quarto.


-Vamos,perai!Any fala indo ate o quarto.


-Mentira,e lindo esse vestido!Any fala vendo um vestido nude em cima da cama.


-E quem vai usar esse?Dul pergunta.


-Vc vai usar o vestido,eu vou usar aquele conjuntinho branco,e a May vai usar aquele vestido preto.Any fala apontando para as roupas.


-E ali os sapatos,eu fico com o branco!Dul fala.


-Não não o branco eo da May,o seu e aquele!Any fala apontando um sapato.


-Eu tomo banho primeiro!May fala indo até o banheiro.


 


Era exatamente 17:00,quando as meninas sairam do quarto já vestidas,e foram até a copa.


-Ai,vcs ficaram maravilhosas!E ai vamos?Nora pergunta.


-Pra onde?Any pergunta,tinha esqucido.


-Ah,pra sua nova casa,já esqueceu!Nora pergunta.


-A é!tem que ser agora não ta muito cedo?Any pergunta.


-Bem a mansão e um pouquinho longe,e o transito e de matar!Nora avisa.


-Ta vamos!Any fala.


 


 


COMENTEM!!PROXIMO CAP O MAIS ROMANTICO!O NOSSO TÃO ESPERADO ENCONTRO CHEGOU!


 




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Caras leitoras,vim me descupar por não ter postado esses ultimos dias,realmente estava pensando em abandonar a fic,porem minha meta e nunca desistir principalmente por que e a minha primeira fic. Quero agradecer as leitoras que comentaram no post do capitulo que postei na outra semana,e tambem por não desfavoritar a fic. A e ainda hoje tem o tão esperado capitulo,vai ser g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais