Fanfics Brasil - 45-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 45-capitulo

189 visualizações Denunciar


-Se eu não te conhecese,ficaria surpreso,mas já que esse fato e existente,te dou meus parabens,me pergunto como voce consegue mudar as pessoas em um mês.


-Obrigado,mas sou uma pessoa muito acolhida pela tolerancia e paciencia de ensino!Nora responde rindo.


-Acho melhor voces dois irem com calma,nada pode ser como parece,ainda nao vimos o comportamento delas diante de outras coisas,a aparecia e o de menos!Ucker fala.


-Voce e sua desconfiança aguçada!Chris fala.


-Sejem mais rapidos nessa conversa,estou exausto!Poncho fala se sentando.


-Voce não tem nada para comentar?Nora pergunta.


-Não,acho melhor confiar no idiota,não aguento mais quebrar a cabeça com isso,alem do mas,não tenho nada a perde com essa historia!Poncho fala.


-A não,acho melhor vc lembrar,que uma das moças que esta la fora,agora,que dizer desde um mês carrega o sobrenome Herrera!Ucker fala.


-Eu sei muito bem disso,nem da pra imaginar que eu me casei faz um mês,e não estou preucupado, o Christian e que vai resolver!Poncho fala.


-Eu nunca vi três idiotas discutindo antes e a primeira vez!Nora fala.


....10 minutos depois:


-Vamos,me acompanhem ate a sala de jantar!Nora avisa.


Pensamentos May:


Lá estavamos todos sentados na enorme mesa,bem sinceramente me sinto esquisita casada com uma pessoa que nem conheço direito,com roupas totalmente diferentes para mim,comendo ainda por cima lagosta,e realmente odeio lagosta!


E so agora eu percebi o Sr,Chavez esta me encarando!


Tudo bem o que irei fazer agora?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-May!May!Mayyyy! -O que foi Nora?May fala acordando do transe e percebendo todos a olhando-a. -Tava em que mundo?Asgard?Se vc viu o Thor,me fala ele e bonito mesmo?Nora pergunta rindo. -Não,mas acho que o Thor e bonito sim!May fala. -Ta,então vamos irei acompanhar vcs até os quartos.Nora fala. Logo as quatros ja estão no elevador,o mesmo abre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais