Fanfics Brasil - 48-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 48-capitulo

188 visualizações Denunciar


-Bom dia May!


-Bom dia!


-Nora!


-Sim!


-Que horas são ,como você entrou aqui?May pergunta se sentando na cama vendo Nora entrar em seu closet.


-Pela porta,e são 6:30!


-A porta estava aberta?May pergunta vendo Nora sair do closet.


-Estava,resolvi te acorda primeiro,o café vai ser servido a 7:00 então e melhor correr!


-Ok!


-Veste esse vestido amarelo,vai ficar lindo em você!


-Ta bom!


-To indo acorda as outras dorminhocas!Nora  fala saindo.


...


-Bom dia Dul!


-Bom dia Nora!


-E vou adiantando,veste aquele conjutinho,o café ja vai ser servido,e eu preciso correr para acorada a Any!


-Ta bom!Dul fala  vendo Nora sair apressada.


 


...


-ANAHI HERRERA LEVANTA AGORA DESSA CAMA!E A DECIMA SEGUNDA VEZ QUE EU TE CHAMO!


-Ai Nora to cansanda!


-Any esse seu problema com sono me deixa azeda!


-Ta ja vou!Pensei que  casando com um homem muito rico iria resolver meu probklema de ser permitido dormi ate mais tarde!


-Pois e mas pela educação você tem que acorda bem mais cedo do que antes!


 


...


-Nora eu não vou descer as escadas não,to com preguisa vamos de elevador!Any falava mimada ao lado de Dul e May indo em direção a escada onde Nora já estava no 4 degrau.


-Naão Any para de preguisa!


-Aff qaundo e que minha vida vai mudar?


-Quando você parar com essa preguisa,e começar a levar a vida mais a serio!May fala já descendo as escadas.


-Ai Any como você e isso e isso!Eu sofro bulling!Any fala se fazendo de vitima.


-Ata sofre!


-Any que tal vc se matricular na aula de piano?Nora fala chegando ao terreo.


-Pra que?Any pergunta desinteresada.


-E piano e um instrumento para exerce a mente!May fala se intrometendo.


-Não não quero mas a May quer!


-A May?May pergunta chegando ao terreo.


-E você ficaria linda tocando piano!Any fala.


-Isso vou contratar um professor para você May!Nora fala.


-Ai May você vai ficar linda tocando piano!Imagina!Dul fala puxando Any e chegando ate Nora e May.


-Não sei,acho muito dificil!Mya fala caminhando.


...


-Bom dia!


-Bom dia Norinha do meu coração!Chris fala brincando.


-Não sei se acredito nesse Norinha do meu coração!Nora fala se sentando junto as meninas.


-A sim a senhora me ofende!


-Nossa Frutas nessa mesa finalmente,por que no ultimo mês eu so vi porcaria!Acho que vocês estavam querendo engorda né?Nora fala ironica lembrando da mesa do café da manha da mansão nos ultimo mês que ela chegara para decorar os quartos das meninas.


-Não e so por que enjoamos de frutas!Chris fala.


-Tamudando de assunto,que historia e essa de jantar beneficiente,que não me avisaram?Nora fala.


-A e mesmo esqueci de te avisar e hoje a noite as 8:00!Chris fala.


-A e o Senhor esquecido Chavez so me fala  agora!Nora fala obvia.


-Meu Deus Christian eu não te falei desse jantar faz um mês?Poncho pergunta.


-Falou!


-E por que você so falou pra Nora hoje,bem no dia?Ucker pergunta.


-Esqueci!Chris fala calmo.


-Ai meu deus!Poncho fala.


-Esse jantar não e oferecido pela esposa de um dos diretores da empresa?Nora pergunta.


-Bem pior e da esposa de um dos donos de empresas filiais no exterior!Poncho fala.


-Temos que ir!Ucker fala.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Tudo bem deixa eu ver?Nora fala sentanda na cama,quando ve May saindo do closet. -Ai meu deus,você ta linda May!Acho que vou chorar de emoção!Nora fala. -A ficou bom mesmo?May pergunta se olhando no espelho que tinha a frente da cama. -Mas e claro! -E  a Any e a Dul?nora pergunta. -Estão acho que no quarto delas!May fala. -Chegamos!Any ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais