Fanfics Brasil - 58-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 58-capitulo

324 visualizações Denunciar


Quarto May e Chris:


-May,eu tenho a mania de dormi sempre do lado esquerdo da cama,espero que você não se encomode de dormi no direito!Chris fala deitando na cama.


-Tudo bem,conheço esse tipo de mania a Dul so dorme do lado direito!May fala tambem se deitando.


-Sabe May eu não to com sono,você quer conversa?Chris fala se virando e observando May.


-Pode ser,tambem não estou com sono!May fala sorrindo como sempre.


-Percebi que você e muito ligada com as suas primas.Chris fala começamdo a puxar conversa.


-E,eu e as meninas moramos juntas desde que nascemos!May fala.


-Então você se sente melhor morando com elas?Chris fala.


-Sim!Digo que e uma louca convivencia!Brigas,festas,abraços etc!


-Brigas,quais motivos?Ele pergunta.


-A tudo,teve uma vez que a Any brigou com a Dul por causa de um vestido,a Dul se apaixou por um  vestido,e a Any tambem então se pegaram no tapa pra ver com quem ficava o vestido!a Any venseu e quase deixou a Dul careca!mas a Dul quase arancava os cilios da Any!Foi ate engraçado!


-Nossa ficar careca por causa de um vestido!


-E eu sei!


-Mas fala mais sobre você!


-Eu!Bem eu sou a  mais calma,a menos louca,gosto de azul,adoro livros,não sou  muito fã de exageros!E você?


-Eu sou louco,bem diferente de você,adoro festas,não gosto muito de ler!Adoro cachorro e crianças,mas minha tia faz com que eu odei crianças!


-Eu sei!May fala rindo.


-O que?Chris perguntam


-Sua tia ficou horas falando pra mim e as meninas que temos que ter filhos,principalmente para a Dul!May falou rindo.


-Deve ter sido muito chato!Chris fala.


-Não tanto,ver a Dul aguentar aquilo foi até divertido!May fala.


-Minha tia e meio fãn disso fala que de nos tem que ser o primeiro,quantos devem ser,e uma chatisse so,mas eu so acho que  isso e por que ela gosta muito de crianças,e a filha dela mora no fora do país!


-E uma pena!May fala.


-Acho que essa conversa de  tão divertida me deixou com sono!Chris fala.


-Tambem!May fala sorrindo-Boa noite!


-Boa noite!Chris fala.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quarto Dulce e Christopher: -Olha Dulce se amanhã acordamos bem...meio que em posições esquisitas não estranhe e por que eu me mecho na cama,e acabo acordando de maneira diferente da que dormi!Ucker falou pra Dul que ja estava dormindo. -Ok!Dul falou. ... 6:00: Pensamnetos Dul: Acordei e me sentia diferenet,mas e claaro tomei um susto quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais