Fanfics Brasil - Aviso Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: Aviso

284 visualizações Denunciar


Bem gente eu vim dar um aviso!


 


 


Sei que fiquei sem postar por um tempo!Tive problemas com a web,estava sem vontade de escrever,nem um pouco animada,mas essa semana minha vontade voltou a tona e to cheia de criatividade para escrever a web!vendo ai postei a web sem nenhum comentario,chegando ao post 60,e com a primeira hot!Fiz isso pelo tempo que não escrevir e por que estava com criatividade e ainda estou!Mesmo assim não posso postar sem comentarios,tem 33 leitores a web e pouco deles comentam!Não estou cobrando de vcs e sim pedindo que comentem!Pois tem hora que não da para escrever mesmo!


Então voltei na ativa e daqui a pouco tem hot vondy e chaverroni!E talvez prologando um pouco mais apareça uma certa vilã muito DESQUERIDA pelos vondys!E uma certa Perla Porcaria para nosso ponny!Não esquecendo de Angelique Biscate Boyer para nossos chaverroni!


A e na verdade foi uma musica da Maite que me inspirou.


Vcs ja ouviram: Los Cangrejos?Se não acho que deveriam!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Decimais cedo,a acabei ouvindo coisas a respeito da vida alheia claro,to rindo até agora!Como essas empregadas são fofoqueiras! -Bom dia!Poncho fala se sentandona mesa. -Demorou pra descer Poncho foi o ultimo!Ucker fala. -Mas tambem né,não dormiu nada a noite!Chris fala. -Por que você esta falando isso?Poncho pergunta sem enteder. -Ue,t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais