Fanfics Brasil - 61-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 61-capitulo

305 visualizações Denunciar


Decimais cedo,a acabei ouvindo coisas a respeito da vida alheia claro,to rindo até agora!Como essas empregadas são fofoqueiras!


-Bom dia!Poncho fala se sentandona mesa.


-Demorou pra descer Poncho foi o ultimo!Ucker fala.


-Mas tambem né,não dormiu nada a noite!Chris fala.


-Por que você esta falando isso?Poncho pergunta sem enteder.


-Ue,todas as empregadas estão comentando!O barulho que você e a senhora Herrera fez ontem a noite!Chris fala rindo.Na mesma hora Any que estava tomando cafe,o cospe sem querer.


-Ai Any que nojo!Dul fala.-E ai meu deus Any!Dul fala pasma.


-Um então que dizer que tem gente aproveitando a vida em!Ucker fala rindo.


-Pensei que fosse um casamento de mentirinha!May fala observando Any.


-Christian seu boco como você fala uma coisa dessa na mesa do café,e se a titia estivesse aqui!Poncho fala bravo.


-Primeiro eu não sou boco!Segunda a titia esta la no jardim!E terceiro e a pura verdade!Chris fala não ligando.


-Pode ate ser verdade mais não se falamos isso na frente de ninguem,e se você quer saber foi um deslize,sem querer!Any faala se explicando.


-Mas nem foi eu que falei foi a empregada.


-Vamos parar por aqui!Ucker fala se metendo.


-Primeiro o Cristian tem de parar de se meter na cozinha conversando com as empregadas!Poncho fala bravo.


-A mas eu não fui na cozinha eu que ouvir a empregada falando com a outra que ontem passo na porta do querto e ouviu tudo.Chris fala.


-Ta CHEGA!Da pra vocês perceberem que tem mais de 5 anos de idade!May fala se levantando.


-Meus queridos aconteceu alguma coisa?Katia fala entrando.


-Não tia Katia esta tudo bem!May fala fazendo seu melhor sorriso e voltando a sentar.


-Um e que eu ouvi um grito.


-A não foi nada foi so empressão sua!Poncho fala.


-Uum certo,bem hoje e sabado pensei que fariam uma coisa diferente hoje,não sei acho que vocês deveriam sair,estão novos para não curti a vida como falam.Katia fala.


-A sim claro,o que a senhora acha que deveriamos fazer hoje?Uckmer pergunta figindo sorrir.


-A não sei,mas que tal irem a shoping,acho que você nunca sairam com usas esposas para fazer compras!E eu vou acompanhar vocês!Estou indo me arrumar!Katia fala se levantando,e saindo.


-Ucker seu idiota olha o que você fez!Poncho fala.


-Sair hoje,eu tinha outros planos!Chris fala.


-Como o que?Fica dormindo e depois saindo não sei para aonde!Ucker fala.


-Pode ser!Chris fala.


-Esssa vida acabou faz tempos por obrigação !Poncho fala-Obrigação de não perde a empresa!


-Acho melhor subirmos você sabe!Titia!Chris fala.


...


Pensa Maite!Pensa!


Que roupa a Nora faria você usar!Vestido?Não!Calça?Não!Saia?Não sei!


-Odeio roupas!May fala aborrecida observando todas as roupas na cama.


-EStamos atrasados daqui a pouco a titia esta aqui enchendo a vida!CHRIS FALA saindo do closet.


-Eu sei,mas desculpa não prestei atenção nas aulas de moda da Nora!May fala tentando se explicar.


-Se ela soubermte mata!Chris fala rindo.-Mas se bem conheço a titia,ela vai fazer você comprar muito mais!E o pior fazer eu carregar!


-E percebi pelo olhar dela!May fala.


-Ela adora cavalheirismo!Mas deixa eu ver você não sabe o que vetir,e a cama ta com mais roupa que o closet da Nora!To bricando o closet dela daria 100 vezes a mais que isso aqui!Chris fala.


-Eu sei,eu vi,e e bem mais que 100!Não sei pra que tanto se nem usa!Tem uma coleção do armani novinha e ela ta com preguissa de usar,perguntei então por que eça comprou e ela falou que foi por que quando ela viu lembrou que tava faltando peça no closet,o que e pura mentira!May fala.


-E mais mudando de assunto,acho que você deveria usar aquele vestido,e mais facil!Chris fala observando as roupas.


-E vou usar a saia!May fala pegando a peça e entrando no banheiro.


-Ta mas eu falei vestido!Chris fala sem enteder.


...


 


Continua...(Acho que esse Shoping,so vai trazer confusão!)


 


 


ponnyeterna:Continuando.Que bom que voce esta gostando,pode saber essa fic me da muito trabalho,tento fazer o melhor.


ga_133:Sim vondy vai acontecer so que primeiro quero deixar eles bem separadinhos,pra mais tarde se saber ter Vondy com V maiusculo.O hot vai chegar so depende de vocês leitoras.Mas vai chegar o mais rapido que vocês pensam.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não e uma boa ideia!Se eu realmente ja tinha uma quedinha por ele,isso ta aumentando,quer dizer ja aumentou!98% de mim ja gosta dele e eu nem sei como,será que foi por ontem?Não isso foi a muito tempo!To me sentindo uma problematica!Uma grande problematica!E eu nem sei o que quero esse momento! -Já ta pronta?Poncho pergunta entrendo no closet. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais