Fanfics Brasil - 62-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 62-capitulo

1 visualizações Denunciar


Não e uma boa ideia!Se eu realmente ja tinha uma quedinha por ele,isso ta aumentando,quer dizer ja aumentou!98% de mim ja gosta dele e eu nem sei como,será que foi por ontem?Não isso foi a muito tempo!To me sentindo uma problematica!Uma grande problematica!E eu nem sei o que quero esse momento!


-Já ta pronta?Poncho pergunta entrendo no closet.


-Já!


-Você e mais rapida que suas primas!Poncho fala.


-Não se engane a essa hora a as meninas ja devem estar lá embaixo a espera!Any fala e Poncho sorrir.


-Gosto de você!Ele fala ainda sorrindo.


-E eu tambem gosto de você!Você e divertido!


-Você tambem!Pode acreditar pensei que seria chato casar,mais estou adorando!Poncho fala puxa Any e beija a mesma...


-Queridos vim buscar voces,odeio atrasos!Katia fala entrando no querto de Ucker.


-A sim já estamos prontos!Dul fala.


-Que bom,por que acho que estou animada!Kataia fala.


-Acha é!Ucker fala baixinho mas Dul escuta,e ri.


-Esta rindo do que querida?Katia pergunta sem entender.


-Nada não,vamos!Dul reponde.


-Vamos,mas você não esta esquesendo de nada não?Katia pergunta na porta,quendo ve Dulce ia ate ela.


-Não por que?Dul pergunta sem entender.


-Seu marido boba,vocês não iram decer juntos?Katia pergunta meio que estranhando-Não vi voces juntos nenhum minuto,eu digo,nem se beijam!Katia fala.


-A titia,meio não gosto de ficar,voce sabe na frente de todo mundo!Ucker fala dando uma desculpa qualquer e vai até ela e Dulce.


-A entendo,são mais formais!Katia fala.


-O como!Ucker fala.


Formalidade no momento e uma palavra nada descrita,tipo vida de cabça para baixo sim!


 


Continua..


(Se tiver comentarios!)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Alo? -Evanora Martins,cade voce?A senhorita me disse que ia voltar em dois dias!Any falava,enquanto esperava o pessoal descer para sairem. -A Any,bem desculpa mais e que meu primo pediu pra mim ficar mais tempo aqui,e tive de ficar!A e outra tipo não uso mais o Martins,me casei ante ontem! -O QUEEEEEEEEEEEE?Any gritou. -O que foi Anahí?Poncho falou chegand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais