Fanfics Brasil - 63-capitulo Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 63-capitulo

356 visualizações Denunciar


-Alo?


-Evanora Martins,cade voce?A senhorita me disse que ia voltar em dois dias!Any falava,enquanto esperava o pessoal descer para sairem.


-A Any,bem desculpa mais e que meu primo pediu pra mim ficar mais tempo aqui,e tive de ficar!A e outra tipo não uso mais o Martins,me casei ante ontem!


-O QUEEEEEEEEEEEE?Any gritou.


-O que foi Anahí?Poncho falou chegando perto dela.


-Nora como assim voce se casou?Any falou sem entender.


-A Nora se casou?Poncho pergunta curioso.


-Claro que não to so brincando bobinha!Você caiu em!Nora responde rindo.


-Foi que meu primo fez isso comigo ai eu resolvir imitar ele!e muito legal fazer isso!Nora fala.


-So se for para você!Tomei um susto!Any fala.


-A desculpa mas foi engraçado!Nora fala ainda rindo-E ai como anda as coisas?


-E vai indo!Como sempre!Any fala-Vamos ir ao shoping agora com a tia Katia!Any fala olhando as unhas.


-Um,legal Any,olho to indo por que meu primo me chamou para sair com ele e a namorada!Acho que vamos fazer um tour aqui por Roma,e depois ir ne um restaurante italiano maravilhoso.Nora fala animada.


-Ai que bom pra você!Então thau Nora,Beijos!Any fala.


-Beijos Any!


-O que a Nora falou?Poncho pergunta distraido.


-E ela ta bem,tava brincando so!


-Um interresante!A Nora nunca viaja quando esta tipo nesse trabalho dela,e esse vez ela viajou!Poncho fala.


-E verdade,ainda mais para curti!Any fala se lembrando do que Nora falou algumas coisas a respeito.


-Tem algumas coisa ai!Poncho fala pensativo.


-O que tem ai?Cris pergunta chegando junto com May perto deles na entrada da casa.


-Curiosidade matou o gato!Poncho responde.


-E eu sei mais ainda tem 6 vidas!Chris fala brincando.


-Nada demais,era a Nora eu liguei e ela falou que não vai voltar tão cedo.


-Esperta ele em,curtindo ferias na Italia!E olha que ela mentiu falando que nunca viajava enquanto esta com esse trabalho doido dela!Chris fala.


-Exatamnete isso,que eu estava falando,ela esta aprontando alguma,so pode ser!Poncho fala.


-Não e a cara da Nora fazer isso!May fala.


-Você que pensa May,quando a Nora da a louca ela pira mesmo!Eu conheço ela,deve ta fazendo alguma coisa!Pra você ver conheci a Nora ne um shoping em Nova Iorque,enquanto a tia dela estava pensando que a mesma estava no Brasil com uma prima dela que estava de mudança para cá!Chris fala-A espertinha com preguiça correu pra cá e a prima ainda ajudou,já que não suportava ficar com a Nora!


-A então ela aprontava mesmo em!Any fala.


-O como!


-Meninos,vamos!Tia Katia falava chegando perto deles.


-A sim,tia estavamos esperando vocês tres!poncho fala.


...


-Não aguento mais,não aguento mais!Dul falava.


-Calma Dul!Eu sei e dificil ficar aqui,mas fazer o que?May falava do lado do provador que Dul estava junto com Any,enquanto Katia ficava do outro lado da loja escolhendo peças de roupa.


-Vocês estão com uma cara pessima!Chris falava,sentando junto com Ucker e Poncho.


-A queriso,se fosse você aqui!Any falava entrando ne um provador com varias peças na mão.


-Sua tia me fez esperimentar mais de 15 peças de roupas!Any fala ja dentro do provador.


-So a May que ainda não esperimentou nem uma roupa!Chris fala.


-Sortuda em!Poncho fala brincando.


-May querida olha aqui umas peças que eu encontrei para você esperimentar!Katia falava chegando ate May.


Pensamnetos May:


Nunca vi mulher que gosta tanto de comprar!Pior que a Nora,que deixava a gente escolher e descançar!


...


Continua...


 


ga_133:Não e mesmo!Esperta até demais!Ela e toda a familia!Continuando.


sophiaidrisse:Que bom que você esta gostando!E não precisa morrer,já vou postar!Continuando.


Polly Anna Dias(Face):Desculpa te fazer esperar por dois dias,a vc e as outras leitoras,mas e que sem comentarios não dá!E calma já vou postar!Continuando.


Rejane Medeiros:Vou postar mais sim!estou ate pensando em uma maratona!Continuando.


Para as outras leitoras,descupe não postar todo dia e por que sem comentarios não tem como,e ainda estou com muitas fics que ainda não postei na mão,entao preciso ver capa,essas coisas!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foram duas horas entrando e saindo de lojas,joalherias e etc.Cansativo queando não era divertido.Pararam finalmente em um restaurante.Any estava azul de fome. Mais pouco comeu,por que pararam em um restaurante japones.Ruin não era mais,não era o bastente para aquela ocaisão.Queria mesmo era um sanduiche e sorvete.O que fez lembra a epoca de quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais