Fanfics Brasil - Aviso!/Pedidio de desculpas/ Explicações/Sim tentarei continuar a Web Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: Aviso!/Pedidio de desculpas/ Explicações/Sim tentarei continuar a Web

270 visualizações Denunciar


Caros leitores, nem sem se vale mais apena pedir desculpas pelo meu abandono dessa web! E sim estou com uma tremenda decepção de mim mesma!


Acho que muitos esperam explicações de minha parte e claro darei.


Minha vida mudou totalmente, então todos os planos que fiz foi por água abaixo. Estou sem internet a tanto tempo que esqueci quando vou a casa de minha tia consego entrar em alguma coisa.


Perdi tantos leitores que estou seriamente pessando em desistir, mas me vem a cabeça que ainda tem algumas pessoas que esperam finalização desse livro. E irei cumprir a promessa de não excluir essa web!


Acho que alguns lembram que eu falei que apagaria a conta, então não irei mais o fazer. A web continuara aqui so que reescreverei algumas partes.


Tenterai postar capitulos aos sábados. Começarei em jullho ja que tive mais problemas de novo e me ferrei na escola.


Não vou mudar nada so o que já tinha avisado e estou dizendo agora.


Como eu to com a pagina toda bagunçada não sei quem comentou! A unica que eu sei que comentou foi a marirbd!


E quem comentor pelo face perguntando sobre a nova pag, não se preucepem não vou mudar, vai ficar aqui mesmo para não dar trabalho.


Irei então dar meio que uma novidade. Eu estou reescrevendo os livros de maneira mais deiferente, digo maior com capitulos maiores, mais informações. Mas tera o mesmo conteudo que esse, as mesmas coisas. Não será postado esse ano e quando o tiver completado iriei mostrar a vcs.


Então e isso! Desculpe-me e não pelo amor não pensem que eu fiz por querer.


Obs: Se estiver com erros de digitação, desculpe-me de novo, foi a pressa.


Maeryrbd: Olha to fazendo o impossivel para postar!Mas tentarei entrar em contato com você!


Beijos e não queram me matar e desfavoritar! Acreditem eu me culpo por te deixado vcs na mão!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte: Juditi havia pedido para que as empregadas servisem o café. E todos ja estavam a mesa comendo, quando... - Sei la, mas estou pensando em uma coisa!-Chris fala. -Imagina se não estivesse!- Poncho fala rindo. - E sério! Estou com pressentimento de que dia 16, e um dia muito importante, só não sei o por que!-Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais