Fanfics Brasil - 67 Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 67

1 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte:


Juditi havia pedido para que as empregadas servisem o café. E todos ja estavam a mesa comendo, quando...


- Sei la, mas estou pensando em uma coisa!-Chris fala.


-Imagina se não estivesse!- Poncho fala rindo.


- E sério! Estou com pressentimento de que dia 16, e um dia muito importante, só não sei o por que!-Chris fala pensativo.


-Desse mês ainda?- May pergunta.


- E!


- Sabe agora tambem to achando!- May fala.


- E agora os dois derãopra pressentir as coisas e?- Any pergunta divertida.-Faz e tempo que a May vem com  essas coisas!- Dul fala rindo.-E agora o Christian!


- Mais e muita coincidencia! Não e mesmo Ucker?- Poncho pergunta rindo.


-Demais!- Ucker fala entrando na brincadeira.


- Posso saber qual e a graça?- Uma voz conhecida entra no recinto. E para surpresa de todos...


- Nora?!- May fala.


- Ao vivo e em cores!- Fala rindo, chegando mais perto deles.


- Por que você não avisou que tinha chegado?- Chris pergunta.


- Queria fazer supresa e para minha surpresa, vocês me surpreenderam!- Fala se sentando.


- Como assim?- May pergunta.


-Estão todos, felizes e animados! Não sentiram minha falta não, seus desnaturados!- Nora fala


- A Nora, meu amor vem cá me da um abraço eu senti tanta a sua falta!- Chris fala se levantando.


-Nem vem Christian! Se acha que eu sou boba é? Você ta com a mão toda suja de suco! Você não vai limpar em mim não!- Nora fala levantando.


- A Nora mais se você tem cara de guardanapo, que culpa tenho eu?- Chris fala.


- Cara de guardanapo e a sua mãe!- Fala brava.


-Ei respeita minha mãe!


-Ok! Me digam do que vocês estavam rindo na hora em que eu cheguei?


- Das previsões da May e do Chris!- Any fala


- Previsões?


-Previsões para o dia 16 desse mês!- Dul completa.


-Eles disseramque sentem qua algo importante vai acontecer dia 16!-Pocho fala rindo.


-E quem disse que não vai acontecer?- Nora perguntou seria.


-Como? Ucker pergunta sem entender.


-Mais vocês seis são muitos esquecidos mesmo viu gente! Me sinto até magoada! De vocês se esquecerem de um evento tão importante com esse!- Nora fala.-QUE EVENTO?- Todos perguntam.


- O MEU ANIVERSÁRIO!-Nora fala.


- Seu aniversario!...A e mesmo dia 16!- Chris fala.


- Depois dessa nem devia convidar vocês!- Nora fala.


- Epa perai! Eu e a May lembramos, so não sabiamos que era seu aniversario!- Chris fala- Mas mesmo asssim ta ficando velhinha em Norinha!- Chris fala rindo.


- Velhinha sua cara!- Nora fala espantanda.


 


 


*No terceiro livro adivinha que apresentará a teraupeta aos seis?


Uma dica : Acho que ela precissa mais que esses seis...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Nora foi mal! Tinha esquecido mais olha eu posso te ajudar!-Any fala. - Não precisa já está tudo resolvido! Lá na Italia mesmo falei com Susi e organizei tudo!- Nora fala com raiva. -A NORA NOS DESCULPA E CONVIDA A GENTE PRA FESTA VAI!- Chris fala quase gritando. - Ok! Ok! So vou fazer isso por que a casa de vocês sera meu salão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais