Fanfics Brasil - 68 Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 68



- Nora foi mal! Tinha esquecido mais olha eu posso te ajudar!-Any fala.


- Não precisa já está tudo resolvido! Lá na Italia mesmo falei com Susi e organizei tudo!- Nora fala com raiva.


-A NORA NOS DESCULPA E CONVIDA A GENTE PRA FESTA VAI!- Chris fala quase gritando.


- Ok! Ok! So vou fazer isso por que a casa de vocês sera meu salão de festas!-


-COMO?- Ucker pergunta.


- Isso memso resolvir fazer aqui! Vocês sabem! Ja acustumei com essa casa! Amanhã ja ira começa a chegar as coisas da decoração! Será festa a fantasia! Eu queria baile de mascaras mas isso ja foi no meu aniversario do ano passado!- Nora fala animada.


- Mas e você nem comunicou com agente!- Poncho fala.


- Ai para de ser chatos! E olha quero todo mundo fantasiado! Se não... Não Entra!- Nora fala.


-Como não vamos poder entrar em nossa propria casa? - Ucker pergunta.


-Simples, não entrando.-Nora fala.


-Obaaa! Festa! A fantasia!Ja sei !Podemos combinar! Tipo os casais! Exemplo: A Any vai de bela adormecida e o Poncho do Felipe!- Chris fala.


-Quem é Felipe? Poncho pergunta.


- E o princepe da Bela adormecida!- May fala.


-I... Olha Christian asssistindo desenho de criança!- Poncho fala rindo.


-Cara vive passando esse filme na Tv e  quando eu to com tedio de noite, lá no quarto eu assinto! Essa semana passou a Bela adormecida e eu assistir!- Chris fala.


-Mais se agente tem Tv a cabo, por que você nãos assisti outra coisa?- Any pergunta,


-Por que... Por que sei lá, eu gosto da Disney!- Chris fala.


-Ok ta sabemos que o Chris gosta da Disney, então vocês aceitam?- Nora pergunta.


-E temos outra opção?- Ucker pergunta.


-Não!- Nora fala calma.


- Ok. Então se e pra ser que seja!- Poncho falou por fim.


 


 


*Fantasias a vista...Será que o pessoal vai inovar?


 Dois capitulos dedicados pra quem acerta a fantasia que os seis irão usar!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Nora que fantasia, você vai usar?- May pergunta, sentanda no sofá do escritorio com todos os outros. -Surpresa! So digo que vocês iram se surpreender!- Nora fala se espreguiçando. -Um nem sei o que esperar!- Dul fala rindo. - Gente eu ja vou, to cansada! E mais uma coisa o niver e daqui uma semana! Então escolham suas fantasias! Beijos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais