Fanfics Brasil - 69 Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 69

2 visualizações Denunciar


-Nora que fantasia, você vai usar?- May pergunta, sentanda no sofá do escritorio com todos os outros.


-Surpresa! So digo que vocês iram se surpreender!- Nora fala se espreguiçando.


-Um nem sei o que esperar!- Dul fala rindo.


- Gente eu ja vou, to cansada! E mais uma coisa o niver e daqui uma semana! Então escolham suas fantasias! Beijos e thau!- Nora fala.


-Thau, Boa Noite!- Todos os seis respondem.


E assim seria, uma festa e tanto...


 


De noite...Depois do jantar...


May e Chris não haviam ainda deixado de dormi no mesmo quarto, na verdade eles esqueceram e nem ligaram para isso.


-Então qual será nossa fantasia?- May pergunta dentro do closet arrumando uns sapatos e Christian sentado na poltrona, observando.


-Eu tinha pensando em você ir de branca de neve e eu de caçador, só que você ta com cabelo grande, e a branca de neve tem cabelo curto.- Chris fala.


- E o que o cabelo muda na historia?- May pergunta.


-Sei lá! Não combina mais! Você que corta seu cabelo? -Chris pergunta.


-Eu não acho que a Nora iria gostar! Corta meu cebelo so pre ser a branca de neve? Issoe meio sem noção!- May fala.


-Usa peruca então!- Chris fala.


-Não de jeito nenhum, e horrivel!- May fala.


-Ok! Então eu vou olhar ali no meu criado mudo tem alguns filmes, vamos ver se algumas historia nos convece...- Chris falou ficando de pé e indo ate o criado.Pegou alguns filmes e espalhou pela cama,e May foi ver.


-Tem esse aqui do Velozes e Furiosos!-Chris  falou mostrando o DVD.


- A não esse não!- May falou.


-E esse da Cinderala!- May falou.-Nossa você tem o filme da Cinderela, eu amo essse filme.-May fala rindo.


-E nem vem, não vou ser principe não, são todos muito feios!- Chris fala.


-Achei! Que tal esse aqui!- Falou mostrando um filme a May...


...


Any falava com Poncho.


-Então eu gostei da ideia da Bela Adormecida, mais acho que poderiamos diferenciar!- Any fala sentenda ao lado de Poncho.


- E mais, eu não faço ideia do que ser, eu não sou como Christian que vive assistindo desenho!- Poncho fala.


- E mais eu tenho um desenho preferido e acho que pode dar certo- Any falou.


...


Dul estava no escritorio com Ucker.


-Eu não faço a minima ideia do que ser!- Ucker fala.


-Bem que tal optarmos pro mais facil?- Dul pergunta.


- E qual seria o mais facil?- Ucker pergunta.


- O cliche! O tão conto de ...


 


* Vilã na aerea galerinha...Acho que alguem vai entrar de penetra no nosso conto...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Din Don... Era bem cedo, quando Juditi foi abrir a porta da mansão. -Bom dia, senhora, vim entregar uma encomenda da Festa&Bolos para Evanora Martins. - A sim entrem, e coloque lá no fundo.- Juditi fala simpatica. Um barulho percorrer por toda a casa, que dizer de tão alto que é, pela estensa mansão se e ouvido. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais