Fanfics Brasil - 70 Uma Profissão Nada Comum

Fanfic: Uma Profissão Nada Comum | Tema: Chaverroni, Ponny e Vondy.


Capítulo: 70

2 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


Din Don...


Era bem cedo, quando Juditi foi abrir a porta da mansão.


-Bom dia, senhora, vim entregar uma encomenda da Festa&Bolos para Evanora Martins.


- A sim entrem, e coloque lá no fundo.- Juditi fala simpatica.


Um barulho percorrer por toda a casa, que dizer de tão alto que é, pela estensa mansão se e ouvido. Coisas adentrando a mesmas, enormes mesas, cadeiras, objetos decorativos.


Quarto Any e Poncho.


-Ai Meu Deus que barulho insuportavel e esse! Alfonso!-Any fala colocando o travesseiro no rosto.


-Nem me pergunte to cansadão, dormimos tarde ontem e hoje e meu dia de folga, eu dormo até tarde!- Poncho fala se cobrindo com um edredom.


-Ok, vamos fingir que não estamos ouvindo nada, daqui a pouco o Ucker levanta furioso e  acaba com o que for que issso seja!- Poncho completa.


 No quarto de Cris e May.


-Meu Deus! Quem e o idiota que ta me fazendo acorda a essa hora?- Chris fala nervoso.


-Deve ser alguem fazendo reforma!- May fala enfiando a cara no travesseiro.


-Reforma? Mais o barulho vem daqui de casa!- Chris fala sentando na cama espantado.


Quarto de Dul:


-Ok acho que irei ver o que está acontecendo!- Falou sozinha, levantando- se da cama.


Quarto de Ucker.


-MAS QUE PORCARIA E ESSA! QUE BARULHO E ESSE! DROGA EU QUERO DORMI!- Ucker gritou em berro ferroz se levantando da cama.


Enquento isso lá embaixo:


-Isso mesmo, pode colocar lá nos fundos, o palco será montando perto da piscina para o grã finale!- Nora falava estusiasmada.


-NORA MAIS QUE MERDA DE BARULHO E ESSE!-Ucker gritou descendo as escadadas. Dul vinha atrás como os outros.


- E Ucker acordou de mal humor foi?- Nora pergunta.


-Com esse barulho e impossivel não acorda!- Ucker fala.


-Calma, eles ja estão terminado.- Fala calma.


- Como assim...-Ucker começa mais e interropido por um rapaz.


-Senhorita, terminamos por aqui!- O rapaz fala e o barulho aos poucos vai sumindo.


-Viu? Eu disse terminou!- Falou feliz.


-E agora podemos dormi?-Chris pergunta serio.


-Mas e claro! Podem ir!-Nora fala.E todos entram no elevador.


E será mesmo que o barulho irir acabar?Sim ou Não? Eis a questão...


 


Era domingo e no domingo que viria seria o aniversário de Nora, coisa que sim iria ser muito requisitado.


Quantos aos convites, foram destribuidos para mais de 500 pessoas, e olha que ela(Nora), afirmou que convidaria so os intimos...


...


 


- Ai Meu Deus!- Nora gritava.- Não acredito que vocês não iraõ me contar quais seram as fantasias de cada um!


-Você tambem não nos falou qual será a sua!- Any fala sentanda a mesa de jantar. Naquela noite fora servindo o jantar para os seis e  Nora, como pré da pré comemoração do aniversario dela.


-E diferente!- Nora argumentou.


- E diferente por que?- Chris perguntou.


- Por que eu sou a aniversariante!- Falou em meio de desespero.


-Ok, nesse ponto você entá certa, então vamos contar...


-Não acredito!-Nora grito. - Amei! Amei! Vocês até que sei lá, mas ficaram perfeitos, com P máiusculo!


 E seria uma semana agitada...E olha que ainda era segunda-feira...


 


*Preciso dizer que o tempo ta passando...Tá na hora de agir... O que será o : Grã Finale?...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): min_oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-OMG! Você conseguiu?..Sim!..Ai Meu Deus!Não acredito irei numa festa na casa de umas das socialites do Mexico! E ainda na casa dos meus chefes!...E eu sei!...Eu sei Marcos!Não posso contar a ninguem que você consegui pegar um convite escondido pra mim...Não ningiuem vai descobrir!..Ok!Thau.-Uma voz conhecida falava no telefone, Angelique. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowervondy Postado em 06/07/2015 - 16:04:19

    Continuaaaaa #sdd *-*

  • flowervondy Postado em 01/07/2015 - 13:05:07

    CONTINUAAAAAAAAA PF ...AMANDO A FIC :)

  • sophiaidrisse Postado em 29/06/2015 - 20:35:56

    Voooce volto ate que enfiim ta morrendo de saudades da weeb .. continua amr !

  • maryrbd Postado em 22/06/2015 - 21:47:22

    Querida Kate, a fanfic de sua amiga foi uma das melhores que já li e faz meses que espero a continuação da fic mas parece que você abandonou ela. Se você tiver mesmo desistido de continuar eu peço que por favor post um aviso ou pelo menos mande um email para esse endereço: marianavcaneco@gmail.com explicando.

  • ga_133 Postado em 30/01/2015 - 19:02:40

    Continua e essa pessoa será q é a Nora??? Q ela é bem maluquinha

  • ga_133 Postado em 29/01/2015 - 22:22:14

    Continua titia Katia vai embora q dó :(

  • sophiaidrisse Postado em 28/01/2015 - 23:59:55

    Continua .. to amando a web serio umas da melhores que eu li entao amore continua e posta logo senão eu morro serioo Bjos

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 00:31:33

    Continua essa titia Katia ñ è nafa boba

  • ponnyeterna Postado em 26/01/2015 - 12:05:45

    Continua Adoro essa fic *-*

  • ga_133 Postado em 23/01/2015 - 03:17:44

    Aeeeee vondy obrigado :) aeee e vai te hot huhullll Obs:desculpa pela animação aqui da pessoa to meia fora hj kkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais