Fanfics Brasil - Vampira Eu e Ele

Fanfic: Eu e Ele


Capítulo: Vampira

163 visualizações Denunciar


narrado por bella


meu status?vampira!


meu amor?Edward cullen!


  Quando me olhei no espelho, naquela noite vi uma mulher extremamente linda..e ao fundo,vi uma garota muito linda com cabelos lisos e meio encaracolados nas pontas,aparentemente a garota tinha uns 20 anos...mas ela tem apenas 16..o nome dela?Renesmee carlie cullen..sim...ela é minha filha.


  -bella, amor-chamou edward-jacob chegou.


   Olhei pra ele e uma confusão de emoções voaram por minha mente-que ele nao podia ler,a nao ser que eu deixa-se.Atravessei o quarto de nosso chalé,e me joguei em seus braços,moldando meus lábios aos dele.Ele me beijou intensamente e eu o apertei mais sobre mim,ele interrompeu o beijo para me olhar.


  -ah bella...eu te amo tanto!


  -eu tb te amo mais do que a eternidade!!-respondi dando-lhe um selinho.


  -Mãe!!-nissie me chamo-ele chego to indo tá?


  Olhei para edward e lhe joguei um olhar de malicia.Ele sorriu,e eu o soltei.


  -pode ir,cuidado filha-a palavra é meia estranha quando vc só tem 18 anos e esta paralizada pra senpre.


  Comprimentei jacob e os vi sair com meu carro.


  Quando entrei,Edward estava sentado no sofá olhando para a lareira.Me sentei ao lado dele e enterrei minha cabeça em seu peito.Ele se deitou no sofá,e me puxou pra que eu me moldase ao seu lado.


  -Alice viu que os Volturi chegando na clareira-disse ele.


  -quando?-perguntei.


  -quando o outono começar-disse ele com uma ponta de preocupação na voz.Eu estremeci.


  -porque?por cauda da nissie?mas ja tive...


  -não amor...eles nao vem por causa dela!


  -Edward...?porque entao nao há motivo!


  Ele se equilibrou no cotovelo pra me olhar.


  -É por causa...nao consigo nem pensar!


  -fala...-eu disse com a expressão constragida.


  -É por causa...por SUA causa amor!


  Minha causa..oq eu havia feito?


  -mas..por porque eu...


  -nao se assuste bella,eles nao vao tocar em um fio de cabelo seu amor..eu nao permitirei isso...


  Meu ataque de panico infatil me inundou e se eu pudesse chorar teria inundado a sala.


  -Eles tem um rastriador..parece que o nome dela é laura.


  Ele persebelu que eu me encolhi e me abrçou para sussurar em meu ouvido:


  -estamos sozinhos meu amor..oque vc acha de aproveitarmos e deixarmos esse assunto pra outra hora..?


 Ainda pensando no assunto, dei um sorriso malicioso e me levantei puxando-o para nosso quarto.


 


 


 


 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mari721

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Já era de manhã qundo o telefone tocou...trim...trim.Edward e eu estávamos deitados na cama conversando.     -Eu atendo-eu disse com voz de mânha.   -Não -disse Edward virando-se para me beijar.   Obeijo foi doce,intenso e rápido,ele me puxou pra mais perto e eu me aconcheguei;para poder levantar, segur ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboramartins Postado em 26/08/2013 - 11:01:29

    Sou muito fã de Crepúsculo <3.. e estou acompanhando sua fanfic .. tá de mais!. Linda você errou ao escrever Nessie.. beijos..

  • mari721 Postado em 14/09/2009 - 09:54:02

    gostaria de agradescer as meninas que estão acompanhandoa web...muitoooO Obriigadaa!!!
    ainda tenho muitas ídeasparaessa web e espero q vcs continuem comentando e gostando!
    beííjoOss

  • jac Postado em 12/09/2009 - 17:35:25

    ADOREI SUA WEB,DE UMA PASSADA NA MINHA TB O VAMPIRISMO,ADORO HISTORIA DE VAPIROS

  • natyydantas Postado em 11/09/2009 - 22:18:19

    adorei sua web.

  • muleka Postado em 11/09/2009 - 22:02:53

    posta

  • mari721 Postado em 11/09/2009 - 11:20:55

    pode dexa hoje eu comecei a postar só que tenho q ir p escola.Eu vo le a sua web tb !
    obrigada!

  • anilorakk Postado em 11/09/2009 - 10:46:09

    Oiii
    Ah! Primeira comentar *-*

    Adoroooo Bella e Edward !

    Vou ler com certeza!
    Posta o primeiro cap ;)

    Beijooooo =)

    P.S: Se puder passa na minha web??
    - Nossa História -DyC(romance)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3933
    Obrig ada. =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais