Fanfics Brasil - Motivos Eu e Ele

Fanfic: Eu e Ele


Capítulo: Motivos

194 visualizações Denunciar


 


Já era de manhã qundo o telefone tocou...trim...trim.Edward e eu estávamos deitados na cama conversando.


 


  -Eu atendo-eu disse com voz de mânha.


  -Não -disse Edward virando-se para me beijar.


  Obeijo foi doce,intenso e rápido,ele me puxou pra mais perto e eu me aconcheguei;para poder levantar, segurei suas mãos fingindo entrelaçar os dedos,e com um só movimento me pus de pé.


  -você é muito sedutora sra.Cullen.


  -Eu sei -respondi.


  Fui até a sala e peguei o telefone.


  -Bella...-disse carlisle-venham depressa,precisamos conersar!


  -Estamos a caminho-respondi desligando o fone.


  Fui para o quarto e me sentei na cama.


  -Era o carlisle...ele disse para irmos depressa.


  Num movimento rápido Edward se levantou, fomos para o closet,para nos trocarmos.


  Ele colocou uma calça jeans escura e uma camisa azul clara de botões.Eu vesti uma calça jeans e coloquei uma blusa roxa de manga compridae gola alta,coloquei me all star roxo e Edward colocou um sapato social.


  Terminamos de nôs trocar e fomos para a porta.


  -Fechou tudo?-pergunto Edward.


  -Acho que sim-respondi com incerteza.


  -Fique aqui,vou verificar-disse Edward sumindo atras da casa.


  Fiquei imóvel,me perguntando porque tínhamos de tomar tanto cuidado,e me lembrei da noite passada quando eu e Edward conversávamos sobre os Volturi.O nome me deu calafrios que desceram até as pernas.


  -Pronto-disse Edward ao meu lado entrelaçando sua mão na minha-você fechou tudo,vamos.


  Eu assenti.Corremos rápido e chegamos em um minuto á casa grande e branca.Quando entramos,fomos recebidos por carlisle,que logo notou a falta de renesmee.


  -Só vocês dois?Cadê a Nissie?


  -Foi até La Push-respondeu Edward.


  -Mas e o tratado?Vampiros não podem ultrapassar a fronteira!-disse Alice sentando-se no sófa branco.


  -Não..Só Nissie pode-respondi-Sam permitiu que ela fosse até lá...e ela e Jacob precisam de um tempo a sós...


  -Tabom..-disse carlisle-Bem chamamos vocês até aqui para dizer os motivos que os Volturi tem para vir aqui.Discutimos isso a noite toda e chegamos á algumas conclusões.Espero que vocês dois tenham feito o mesmo.


  Edward e eu nos sentamos na poltrona,ele se sentou e eu me sentei em seu colo,porque o sofá já estava cheio.Emmett,Rose,Alice e Esme estavam sentadosno sofá branco,Carlisle e jasper estavam atrás.Se eu pudesse corar naquele exato momento teria ficado vermelha,pelo simples fato de que eu e Edward não passamos a noite conversando...Olhei para ele e sua expressão era maliciosa.


  -Sim..-respondeu ele á uma pergunta na mente de seu pai.


  -Bem-continuou carlisle-Alice viu uma situação sombria...viu os Volturi chegando para acabar com um caso entre um vampiro e eu lobisomem..e quando digo acabar,quer disse..que eles vão querer algo em troca,ou vão...bem...eles vão matar esse vampiro..


  -Renesmee-murmurou Edward.


  -Sim-dise carlisle-E eles tambem descobriram que o escudo de Bella é mais forte do que o de Renata,sua guarda costas...e eles não vão parar até conseguirem o que querem.!


  Eu me encolhei nos braços de Edward,e ele notou o desespero aparecendo em meu rosto,ele me abraçou.


  -Liguem para Nissie,ele tem que saber oque está acontecendo-disse rose.


  -Á alguma chance dos Volturi ir embora sem levar nada?-perguntou Edward.


  Carlisle fez cara de desapontado.


  -Creio que não.


  Emmett se levantou e disse:


  - Podemos deixar esse assunto só  um pouquinho?Estou morrendo de fome...


  -Já iriamos chegar a essa parte filho-disse Carlisle-Bem então,Edward, Bella,Rose e Emmett vocês vão caçar agora e cheguem até o anoitecer!Esme,eu,Alice e Jasper vamos quando vocês chegarem.


  Nós quatro assentimos e nôs levantamos correndo para a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mari721

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu,Edward,Rosalie e Emmett seguimos em silêncio para o norte do estado.   -Nós vamos para o leste e vocês para o Oeste,pode ser?-perguntou emmett,segurando na mão de rose.   -Claro,e se vocês terminarem primeiro podem ir embora na frente-respondeu Edward.   Rose e Em assentiram e dispararam para a leste.   Edwar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboramartins Postado em 26/08/2013 - 11:01:29

    Sou muito fã de Crepúsculo <3.. e estou acompanhando sua fanfic .. tá de mais!. Linda você errou ao escrever Nessie.. beijos..

  • mari721 Postado em 14/09/2009 - 09:54:02

    gostaria de agradescer as meninas que estão acompanhandoa web...muitoooO Obriigadaa!!!
    ainda tenho muitas ídeasparaessa web e espero q vcs continuem comentando e gostando!
    beííjoOss

  • jac Postado em 12/09/2009 - 17:35:25

    ADOREI SUA WEB,DE UMA PASSADA NA MINHA TB O VAMPIRISMO,ADORO HISTORIA DE VAPIROS

  • natyydantas Postado em 11/09/2009 - 22:18:19

    adorei sua web.

  • muleka Postado em 11/09/2009 - 22:02:53

    posta

  • mari721 Postado em 11/09/2009 - 11:20:55

    pode dexa hoje eu comecei a postar só que tenho q ir p escola.Eu vo le a sua web tb !
    obrigada!

  • anilorakk Postado em 11/09/2009 - 10:46:09

    Oiii
    Ah! Primeira comentar *-*

    Adoroooo Bella e Edward !

    Vou ler com certeza!
    Posta o primeiro cap ;)

    Beijooooo =)

    P.S: Se puder passa na minha web??
    - Nossa História -DyC(romance)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3933
    Obrig ada. =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais