Fanfics Brasil - adiantamento Eu e Ele

Fanfic: Eu e Ele


Capítulo: adiantamento

10 visualizações Denunciar


 


Eu,Edward,Rosalie e Emmett seguimos em silêncio para o norte do estado.


  -Nós vamos para o leste e vocês para o Oeste,pode ser?-perguntou emmett,segurando na mão de rose.


  -Claro,e se vocês terminarem primeiro podem ir embora na frente-respondeu Edward.


  Rose e Em assentiram e dispararam para a leste.


  Edward e eu seguimos para o Oeste andando de mãos dadas.


  -Edward-eu disse-se os Volturi não querem mais Renata porque o meu escudo é mais forte do que o dela...o motivo não tem muito a ver com nossa filha...


  -Nem pense nisso-respondeu ele,como se pudesse ler minha mente-..eu não vou permitir que eles toquem em um fio de cabelo seu ou de renesmee...


  Derepente ele parou e me virou para que ficasse de frente para ele.Ele me puxou para seu peito,eu olhei para ele com expectativa.


  -Escute-disse Edward com expressão de dor-você é a minha vida,sem você não vivo,e se precisar me sacrificar para que voce fique viva e bem com a nossa Nissie...-ele suspirou-eu fasso qualquer coisa para te manter segura!Eu sei que os Volturi não `jogam` limpo...


  -Voce me faz tão bem...vc é o amor da minha eternidade-eu o entrrompi-voce me aclama...me seduz...eu te amo-eu disse ficando na ponta dos pés para beijá-lo.


  Voltamos a andar,e encontramos uns cinco ursos da montanha.Eu pequei uma fêmea gorda e suculenta,e Edward pegou um macho nao muito gordo.Quando acabamos já devia ser umas 5:00h. da tarde.Andamos de volta para casa.O bolso de Edward começou vibrar,e nós paramos perto de umas árvores para que ele pudesse atender.


  -Não pode ser-murmorou ele-Nissie está ai?-houve uma pausa-estamos a caminho!


  Ele desligou o celular e pegou minha mão.Andamos um pouco mais rápido.


  -O que houve?


  -Alice...-respondeu ele.


  -O que tem ela?E o que com Renesmee?


  -Bella,amor...não se desespere tá bem?Alice viu os Volturi antecipando sua vinda...


  -Quando eles vêm?


  -Eles...já chegaram,e foram atras de Renesmee,mas como Alice não pode ver ninguem perto de lobisomens,tudo ficou escuro em sua mente,e ela avisou para carlisle...por isso ele ligou  rápido.


   -E Nissie?-consegui dizer.


   -Alice ligou para ela,e Jacob atendeu.Alice explicou,e ele a touxe em segurança.


   Parei de repente...como se um estralo tivesse ocorrido em minha cabeça


   -Edward...é uma armadilha.Rose e Emmett já chegaram?


   -Acho que sum...porque?-disse ele.


   -Os Volturi...eles não querem só a mim e a Nissie....querem tambem....


   -A mim -disse ele.Eu assenti.


  Para írmos mais rápido ele me carregou...porque eu estava em choque.


 



 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mari721

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quando chegamos e entramos na casa,estavão todos em posição de ataque.   -Chegamos -disse Edward.   Ví Nissie correr em minha direção,e soltei a mão de meu marido para abrçá-la.Ele me abraçou com força.   -Mãe eu tô com tanto medo-disse ela.   -Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboramartins Postado em 26/08/2013 - 11:01:29

    Sou muito fã de Crepúsculo <3.. e estou acompanhando sua fanfic .. tá de mais!. Linda você errou ao escrever Nessie.. beijos..

  • mari721 Postado em 14/09/2009 - 09:54:02

    gostaria de agradescer as meninas que estão acompanhandoa web...muitoooO Obriigadaa!!!
    ainda tenho muitas ídeasparaessa web e espero q vcs continuem comentando e gostando!
    beííjoOss

  • jac Postado em 12/09/2009 - 17:35:25

    ADOREI SUA WEB,DE UMA PASSADA NA MINHA TB O VAMPIRISMO,ADORO HISTORIA DE VAPIROS

  • natyydantas Postado em 11/09/2009 - 22:18:19

    adorei sua web.

  • muleka Postado em 11/09/2009 - 22:02:53

    posta

  • mari721 Postado em 11/09/2009 - 11:20:55

    pode dexa hoje eu comecei a postar só que tenho q ir p escola.Eu vo le a sua web tb !
    obrigada!

  • anilorakk Postado em 11/09/2009 - 10:46:09

    Oiii
    Ah! Primeira comentar *-*

    Adoroooo Bella e Edward !

    Vou ler com certeza!
    Posta o primeiro cap ;)

    Beijooooo =)

    P.S: Se puder passa na minha web??
    - Nossa História -DyC(romance)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3933
    Obrig ada. =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais