Fanfics Brasil - surpresa Eu e Ele

Fanfic: Eu e Ele


Capítulo: surpresa

310 visualizações Denunciar


 


Quando chegamos e entramos na casa,estavão todos em posição de ataque.


  -Chegamos -disse Edward.


  Ví Nissie correr em minha direção,e soltei a mão de meu marido para abrçá-la.Ele me abraçou com força.


  -Mãe eu tô com tanto medo-disse ela.


  -Não fique-respondi-está tudo bem.


  Pelo canto dos olhos vi Edward trocar um aperto de mãos educadamente com Jacob.Nissie me soltou e me puxou para que eu me senta-se junto dela.Comprimentei Jacob e Edward se sentou a meu lado.


  -Alice-disse ele.


  -Eles estão em nosso jardim...se aproximando-disse Alice olhando pela janela.


  -Bella..amor-disse Edward-vá para os fundos com Nissie.


  Eu assenti e lhe dei um beijo rápido.Esperei Renesmee que tambem beijava jacob.Quando ela se aproximou eu disse a Jacob..


  -Prometi que vai ter cuidado-olhei para Edward-todos voces!!


  Edward assentiu rápido.Eu e Renesmee corremos para os fundos e saímos agachadas.Olhei para a porta e vi Aro,Marcus,caius,alec,demetri e fêlix entrando...onde estaria Jane?


  -Mãe...-disse Nissie olhando para frente como se estive-se enfeitiçada.


  Olhei tambem e vi Jane parada com um sorriso sombrio no rosto.Eu e Nissie nos levantamos.Jane usava uma capa preta e um vestido roxo.Usava tambem meia fina preta e um sapato de salto alto agulha preto tambem.


  -Olá `sra cullen`-jane se dirigiu a mim,mas em momento algum,deixou de olhar para Renesmee.


  A meu lado vi Nissie cair, e tentei usar meu escudo,mas fui pega de surpresa por Renata,que apareceu á meu lado segurando minhas mãos e pés,amarrando-me com cordas.


  -Deixe-a em pás-eu disse á Jane para que ela parasse de atacar minha filha.


  Ela me olhou e Renesmee-ainda no chão-começou a se recuperar.


  -Está me dando órdens...bella?-disse jane.


  -Apenas cuidando de minha filha!!!


  -óóhhh...-disse jane olhando para renata-"minha filha"-ela se aproximou de mim e se agaixou para olhar fixamente em meus olhos,depois,ainda agachada,ela jogou um olhar para renata,que com um só movimento,colocou nissie sentada e a amarrou tambem.


  -Escute bem bella-disse jane-da ultima vez que nos vimos,vc era muito forte...creio que agora pode conter sua força nao é?E cade seu maridinho protetor?Vou me vingar de todos esta noite,porque da ultima vez voce não me deixou atacar sua linda familinha...lembra?-disse ela com um tão rude.


  Me lembrei de quando Renesmee nasceu,e os Volturi vieram com o pensamento de matá-la...


  -Vamos-disse renata para jane,que sorriu friamente.


  Do lado de dentro,ouvi pessoas amarrando minha família e saindo para fora da casa.Renata nos lenvantou pegando-me no colo,e jane pegou nissie.


  Chegamos ao jardim e ja estavam todos lá.Renata me jogou no chao como se eu fosse lixo..e vi Edward exitar um pouco e virar o rosto.Ele tambem estava amarrado,e toda nossa familia tambem.Os voturi estavem em oito,e nos estavamos em 9 contando com jacob.Aro fez um gesto com a cabeça e demetri e fêlix empurraram um por vez para que eles se sentassem.Primeiro carlisle depois esme,alice,rose,jasper,emmett e por fim Edward,que me olhava com desespero.Eu e nissie estavamos a mais ou menos uns 5 metros deles.Aro ficou no meio.


  -Bem obrigado por nos deixar entrar carlisle-disse ele.Carlisle o olhou com despreso e baixou a cabeça.-bom trabalho jane...obrigado renata.Bem voces ja devem saber o porque que vbiemos aqui nao é?


  -Voces querem acabar com minha felicidade-disse nissie.


  -Acertou..mas nao é so isso-disse marcus-voces sabem que sempre procuramos novos poderes para compor a nossa guarda...


  -Isso -disse caius-e sempre pedimos a Edward e a alice para que eles venham conosco...


  -Espera ai-disse Edward friamente-voces querem que eu ou alice vá com voces?


  -mais ou menos meu caro-disse aro,retomando seu lugar-voce tem opsões...quer ouvir?


  Edward assentiu.Aro fez um gesto e rapidamente eu,nissie e Edward estavamos em pé apenas com as mãos amarradas.Atras de Edward demetri o segurava,atrs de mim, Renata me segurou pelo pescoço e jane segurou nissie pelos cabelos.


  -Bem,Edward,primeiro:voce pode ir conosco e deixar bella e renesmee vivas e bem..Segundo:como sou muito generoso,para que voce nao viva sozinho,pode ir e levar bella com vc..a final,voces são alma gemea nao é?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mari721

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboramartins Postado em 26/08/2013 - 11:01:29

    Sou muito fã de Crepúsculo <3.. e estou acompanhando sua fanfic .. tá de mais!. Linda você errou ao escrever Nessie.. beijos..

  • mari721 Postado em 14/09/2009 - 09:54:02

    gostaria de agradescer as meninas que estão acompanhandoa web...muitoooO Obriigadaa!!!
    ainda tenho muitas ídeasparaessa web e espero q vcs continuem comentando e gostando!
    beííjoOss

  • jac Postado em 12/09/2009 - 17:35:25

    ADOREI SUA WEB,DE UMA PASSADA NA MINHA TB O VAMPIRISMO,ADORO HISTORIA DE VAPIROS

  • natyydantas Postado em 11/09/2009 - 22:18:19

    adorei sua web.

  • muleka Postado em 11/09/2009 - 22:02:53

    posta

  • mari721 Postado em 11/09/2009 - 11:20:55

    pode dexa hoje eu comecei a postar só que tenho q ir p escola.Eu vo le a sua web tb !
    obrigada!

  • anilorakk Postado em 11/09/2009 - 10:46:09

    Oiii
    Ah! Primeira comentar *-*

    Adoroooo Bella e Edward !

    Vou ler com certeza!
    Posta o primeiro cap ;)

    Beijooooo =)

    P.S: Se puder passa na minha web??
    - Nossa História -DyC(romance)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3933
    Obrig ada. =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais