Fanfics Brasil - Personagens Si No Estás Aqui

Fanfic: Si No Estás Aqui | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens

11 visualizações Denunciar


Anahi:Tem 19 anos Desempregada ira para Monterrey para conhecer Ruth ira entregar o filho a ela,pois pensa que ela e a mais indica para cuidar do filho.Ira se arrepender do ato mais fica com medo de volta para buscar o filho por pensar que pode ser presa.


Apelidos:Annie,Princesa(Apelido dado por Alfonso)


 


Resultado de imagem para Fotos de anahi em rebelde


Alfonso:Tem 22 anos  Filho de Ruth,namora Gabriela mais não a ama.Ira se apaixonar por Anahi.Mas tem medo de terminar com Gabriela para não magoa-la.Ira gostar muito de Guilherme.


Apelidos:Poncho,Bebe(Apelido dado por Anahí)



Maite:Tem 19 anos Filha de Ruth,quando encontrar Ruth a desprezará,mais depois entenderá que tudo o que Ruth fez foi para salvar a filha.Irá se apaixonar por Christian amigo de Alfonso.


Apelidos:May e tita



Christian:Tem 21 anos Amigo de Alfonso ao conhecer maite se apaixonara por ela.Fará de tudo para que Maite fique com ele.


Apelidos:Chris e Pollito.



Dulce:18 anos Amiga de Alfonso,também virara muito amiga de Anahí de Maite .Meio louquinha,é apaixonada desde criança por Christopher,mais tem medo de dizer isso a ele e por isso sempre implica com ele.


Apelidos:Dul,ruiva e ardila.


Resultado de imagem para Fotos de dulce maria em rebelde


Christopher:Tem 20 anos Amigo de Alfonso e Christian é apaixonado por Dulce mais esconde isso por pensar que a mesma não sente nada por ele.


Apelidos:Ucker e Bundudo.



Ruth:Tem 40 anos Escritora,Casada com Fernando,no começo não gosta de que Guilherme fique na sua casa,pois tem uma filha que abandonou e se sente triste,por isso decide procurar por anahi.Procurara também Maite Reencontrará sua filha sofrerá muito com o desprezo da mesma.



Fernando:Tem 48 anos Marido de Ruth e pai de Alfonso e Maite .Gostara muito da ideia de Guilherme morar com eles.Dono da empresa Herreras,



Belinda:Tem 20 anos Namorada de Alfonso,não o ama mais finge por querer o dinheiro dele.Fara de tudo para separar Anahí de Alfonso.


Apelidos:Bevaca e Befeia( Apelidos dados pelas meninas)



Lúcia:Tem 38 anos Acessora e amiga de Ruth ajudará  Ruth a encontrar  a filha e Anahí.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daniele9

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P-r-ó-l-o-g-o O que você faria se fosse demitida do seu emprego e com um filho? Pois então você me pergunta o que eu fiz.Bom meu namorado pai do meu filho morreu em um acidente de carro e eu me encontrei desamparada..Tive que tomar uma decisão:Morar debaixo de uma ponte com meu filho ou entregar ele a uma pessoa que cuide bem dele.Pois foi i ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais