Fanfics Brasil - Prólogo Si No Estás Aqui

Fanfic: Si No Estás Aqui | Tema: Rebelde


Capítulo: Prólogo

198 visualizações Denunciar


P-r-ó-l-o-g-o


O que você faria se fosse demitida do seu emprego e com um filho? Pois então você me pergunta o que eu fiz.Bom meu namorado pai do meu filho morreu em um acidente de carro e eu me encontrei desamparada..Tive que tomar uma decisão:Morar debaixo de uma ponte com meu filho ou entregar ele a uma pessoa que cuide bem dele.Pois foi isso que fiz, entreguei ele a uma famosa escritora de Monterrey.Eu sei que não devia fazer isso, más eu vou voltar para buscá-lo.Até ai  tudo bem más eu acabei me apaixonando por um cara mais vocês só vão descobrir ao decorrer da história.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daniele9

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 Desempregada  -Ai gui fique quieto, já estou atrasada pro trabalho.  Anahi coloca Guilherme no carro, e vai para o trabalho.  -Anahi, chegou atrasada de novo? -Desculpe Roberto e que.... -E que.Sempre inventando uma desculpe.Você sempre chega atrasada. -Por favor Rodrigo não me demita, me da mais uma chance por favor.  -N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais