Fanfic: Si No Estás Aqui | Tema: Rebelde
1 Desempregada
-Ai gui fique quieto, já estou atrasada pro trabalho.
Anahi coloca Guilherme no carro, e vai para o trabalho.
-Anahi, chegou atrasada de novo?
-Desculpe Roberto e que....
-E que.Sempre inventando uma desculpe.Você sempre chega atrasada.
-Por favor Rodrigo não me demita, me da mais uma chance por favor.
-Não Anahí,já te dei muitas chances e você desperdiçou.Não da mais voce esta demetida.
-Não por favor-diz Anahi começando chorar.
-Não da pra te deixar fica.
-Eu posso pelo menos ficar com o quarto?
-Ele vem junto com o emprego lembra?
-Más pra onde eu vou, como eu vou alimenta o guilherme?Eu não tenho dinheiro.
-Tome, isso aqui da pra paga pelo menos a gasolina-diz Roberto dando dinheiro a Anahi.
Anahi vai pro quarto pega suas coisas.Quando ela pega uma foto de Alessandro.
-Sinto tanto sua falta.-diz Anahi chorando.
Guilherme toca o rosto da mãe.
-E agora gui.O que a gente vai fazer?Pra onde vamos?
-Que ajuda com as coisas?-pergunta Roberto entrando no quarto
-Não obrigada.
No carro Anahi ligou o rádio. E escutou uma entrevista na rádio. Estavam entrevistando a escritora.Ruth Herrera.Anahi gostou do que Ruth falou.
----Se você quiser um autógrafo da escritora Ruth Herrera, venha para Monterrey.
-O que eu faço?
Anahi olha para a placa onde está eacrito Monterrey, então decide ir par lá.
Autor(a): daniele9
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
1 Desempregada -Ai gui fique quieto, já estou atrasada pro trabalho. Anahi coloca Guilherme no carro, e vai para o trabalho. -Anahi, chegou atrasada de novo? -Desculpe Roberto e que.... -E que.Sempre inventando uma desculpe.Você sempre chega atrasada. -Por favor Rodrigo não me demita, me da mais uma chance por favor. -N&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo