Fanfic: Diário de uma jornalista | Tema: Robert Downey Jr.
Claire era repórter da Vanity Fair, na verdade ela estava começando, mas o posto e a entrevista de hoje a deixavam incrivelmente empolgada. Ela sentia que finalmente estava fazendo algo grande, algo que ela sonhou desde a faculdade e a oportunidade não poderia ser melhor, já que o entrevistado era também um de seus grandes ídolos, Robert Downey Jr.
Ela teria a oportunidade de visitar sua casa, conversar com ele em seu lar. Eram momentos difíceis na vida do ator, na verdade era o ano de 1999, mas ela, como fã, ainda o via apenas como o cara descontraído, divertido de frente as câmeras.
Por mais que os tabloides falassem apenas de sua caída para as drogas, ela jamais imaginaria o que aconteceu naquela noite. Claire esperava uma entrevista que falasse de medos, esperanças, de futuro, nada de presente ou passado. Ela era extremamente positiva e confiante.
Claire havia sido avisada pela assessoria de Robert, que sua esposa até então, Deborah Falconer, não estaria presente no momento da entrevista. Na verdade o casamento de Downey Jr. não andava muito bem, Deborah havia ido para seu apartamento particular há alguns dias, deixando o filho do casal com Robert.
Robert amava seu filho acima de tudo, as más línguas de Hollywood diziam que ele não teria permitido que ela o levasse. Claire estava prestes a conhecer o menino.
Era noite, Claire se dirigia a moradia de Robert, uma casa bem normal, não era nenhuma mansão que vocês tenham visto por aí. Ela havia descido de seu taxi antes de chegar a casa, queria conhecer o lugar, ver a vizinhança, queria poder descrever tudo o que visse em sua reportagem, era algo que ela pretendia que saísse realmente perfeito. Era sua maior chance.
O bairro era tipicamente americano, típico da grande Los Angeles. Ela estava a porta dele e tentava parecer o mais profissional possível, ela queria esquecer seu lado admiradora do lado de fora da porta.
Claire finalmente tocou a campainha.
Autor(a): c.downey
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A porta se abriu e ela não pôde acreditar no que viu. Era ele, mas não era o que ela esperava. Downey estava de roupão, em baixo só uma samba canção. Chinelos, um saca rolhas numa mão e uma garrafa de vinho na outra, na boca o cigarro pendia. Ele parecia cansado e displicente, nem um pouco preocupado, parecia ter esquec ...
Próximo Capítulo