Fanfics Brasil - Parte 2 Diário de uma jornalista

Fanfic: Diário de uma jornalista | Tema: Robert Downey Jr.


Capítulo: Parte 2

12 visualizações Denunciar


A porta se abriu e ela não pôde acreditar no que viu. Era ele, mas não era o que ela esperava.


Downey estava de roupão, em baixo só uma samba canção. Chinelos, um saca rolhas numa mão e uma garrafa de vinho na outra, na boca o cigarro pendia. Ele parecia cansado e displicente, nem um pouco preocupado, parecia ter esquecido seu compromisso, parecia realmente não esperar por ela.


Ele olhava pra baixo, pra ela, na escada do hall de entrada. Com a cabeça levemente pra cima, como com alguma dúvida do que Claire fazia em sua porta, ele perguntou: “Você é a repórter?” Seus olhos semicerrados e o cigarro balançando enquanto ele falava. Não, ele não havia esquecido.


Ela estava chocada com a visão e a forma como ele tratou aquela entrevista, como se não tivesse importância. Mas ela precisava dele e tinha deixado seus sentimentos de lado antes de subir aquela escada, agora ela era a repórter e tentava parecer, apesar de tudo, simpática. Ela sorriu e respondeu: “Sim.”


-Entra...


Ela havia entrado, seus olhos percorriam cada detalhe da sala. Do teto ao chão e ao seu lado esquerdo, sentado no tapete, estava um menino. Cabelos loiros, compridos, uns 6 anos, brincando com bonecos e carrinhos. Era a Indio, o filho de Downey.


Ela voltou seus olhos para Downey e ele não se preocupou em explicar nada, nem se quer se desculpar. Robert simplesmente disse: “Espera um pouco aí, eu vou pegar umas coisas na cozinha.”


Lá estava ela, calada, em pé no meio da sala. Seus olhos bateram novamente em Indio e ele olhava para ela com dois grandes olhos, infantis, puros. O menino era uma graça. Claire não tinha jeito pra crianças, ela não brincava com elas, mas as achava um amor. Ela se encantou de cara pelos olhos grandes e redondos.


Robert estava de volta e entregava a ela uma taça de vinho, Claire aceitou e deu seu primeiro gole. A garrafa continuava com ele, junto a outra taça vazia.


-Vamos pra biblioteca, meu escritório fica lá. E eu também tenho um convidado.


Indio tinha ficado na sala, ela espiou e o viu acompanhando-os enquanto adentravam a casa. Ela deu um sorriso pro menino, uma forma de dizer até mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): c.downey

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eles passaram por um longo corredor e chegaram a biblioteca, era enorme, quem diria. Com um quê antigo, um charme o lugar. A meia luz de um abajur, ela bateu os olhos no convidado de Downey, era Sting. Ela o cumprimentou e se sentou na cadeira próxima a ele. Eram três cadeiras e um mini sofá, mas Robert fez questão de se sentar na mesa. Stin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais