Fanfics Brasil - Parte 3 Diário de uma jornalista

Fanfic: Diário de uma jornalista | Tema: Robert Downey Jr.


Capítulo: Parte 3

268 visualizações Denunciar


Eles passaram por um longo corredor e chegaram a biblioteca, era enorme, quem diria. Com um quê antigo, um charme o lugar. A meia luz de um abajur, ela bateu os olhos no convidado de Downey, era Sting.


Ela o cumprimentou e se sentou na cadeira próxima a ele. Eram três cadeiras e um mini sofá, mas Robert fez questão de se sentar na mesa. Sting pegou uma taça de vinho e àquela altura da noite já não parecia sóbrio, ria à toa. Robert bebia direto do gargalo.


Claire pretendia começar uma conversa, fazer suas perguntas, mas um mal estar parecia se abater a ela. Seria nervoso? A surpresa? Ela realmente não havia se preparado para aquilo, ainda assim parecia estranho. Era um enjoo, uma tontura, ela parecia estar ficando fora de si. O nervosismo havia tomado conta, a respiração acelerada, o coração parecia ter ido parar na cabeça, era uma pressão muito forte, Claire desmaiou.


--------------


O que era aquilo? Quantas horas haviam se passado? Ela estava fraca e abria os olhos lentamente, a visão turva, tudo ainda rodava. Ela parecia ter visto uma seringa, mas não estava num hospital, não, ela continuava no mesmo lugar, jogada na mesma poltrona. Era delírio? O que eles estavam fazendo? Ela caiu em sono profundo novamente.


Finalmente Claire acorda e dessa vez ela estava bem. Sting estava jogado em sua poltrona, em pleno êxtase, uma expressão de prazer predominava em seu rosto. E Robert? Ele não estava em nenhuma das poltronas, também não estava no sofá, muito menos na mesa. Ela ouviu batinhas na porta da biblioteca. Seria o menino a procura do pai? Mas o que significava aquilo? De repente Robert sai de um dos cantos do recinto, o biblioteca estava ainda mais escura, ela não o tinha visto e deu um pulo de espanto, chegou a soltar um gritinho.


“Não... Não se assusta.” Ele arrastava até as palavras. Robert estava cambaleante, mais pra lá do que pra cá, ela não sabia como ele podia estar em pé, mas ele andava na direção dela, poderia facilmente ser comparado a um morto vivo. As batidinhas na porta se repetiram.


-Pai?


Era realmente Indio, ele esperava a resposta que não veio. Claire finalmente disse: “Você me assustou, não fazia ideia de que você estava naquele canto...”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): c.downey

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela começava a se lembrar e a juntar os pontos, a taça de vinho já posta, a seringa, a expressão de Sting, o andar cambaleante de Downey. Sim, eles estavam drogados e o pior, ele havia drogado à ela. Robert não fazia ideia, mas naquele momento ela se sentiu profundamente decepcionada, algo parecia ter morrido dentro dela e sem d&uac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais