Fanfics Brasil - Parte 4 Diário de uma jornalista

Fanfic: Diário de uma jornalista | Tema: Robert Downey Jr.


Capítulo: Parte 4

14 visualizações Denunciar


Ela começava a se lembrar e a juntar os pontos, a taça de vinho já posta, a seringa, a expressão de Sting, o andar cambaleante de Downey. Sim, eles estavam drogados e o pior, ele havia drogado à ela.


Robert não fazia ideia, mas naquele momento ela se sentiu profundamente decepcionada, algo parecia ter morrido dentro dela e sem dúvida era aquela positividade do início de nossa história.


Agora ele estava mais perto dela do que Claire desejava, ela permanecia parada e embora drogado e com um comportamento duvidoso, ele ainda parecia terrivelmente atraente. Algo a dizia para correr, mas algo a dizia pra ficar e a porta estava obviamente trancada, não era à toa que Indio não entrava.


Ele a segurou pela cintura e juntou seu corpo ao dela, como ele ainda podia ter qualquer desejo naquela situação? As batidinhas na porta continuavam, ela estava paralisada. Downey de olhos fechados passava seu rosto próximo ao dela, como que para provocar. Sua boca semiaberta, ainda a causava certo interesse, mas ela não podia amolecer.


Ele finalmente juntou sua boca a dela e a beijou intensamente. Por um momento ela se entregou, descia a mão pelas costas de Robert e até passou por sua bunda, mas o que ela já queria era levar a mão a parte da frente de seu corpo. Antes que pudesse chegar ao bilhete premiado, aquilo que ela já desejava tocar, sua mão passou pelo bolso do roupão de Downey, ela sentiu uma chave, a chave da biblioteca, no mesmo instante ela voltou a si.


Era o momento, ela pegaria a chave, o que estava prestes a acontecer jamais deveria sequer ter começado. Ela aproveitou o último momento daquele beijo, pegou a chave e correu em direção a porta.


Por um momento Robert ficou atônito, mas o desejo o havia despertado, ele estava pronto pra segurá-la. Correu até ela, que tentava acertar a fechadura, e a agarrou. Claire se debatia e era difícil se desvencilhar de Downey, o escândalo era inevitável, ela gritava. O menino do outro lado da porta agora batia com as duas mãos e gritava por seu pai. Só Sting não acordava de seu sono, ninguém sabia ainda, mas foi uma overdose.


Depois de quase desistir ela finalmente conseguiu pisar no pé de Robert, Claire aproveitou o momento e chutou as partes de Downey com toda força. Dessa vez ela não erraria a fechadura, Claire abriu a porta e nem se quer olhou pro menino, saiu correndo pelo longo corredor o mais rápido que podia.


Em contra partida, Indio correu na direção á Robert e chorando abraçou-o soluçando, mas o pai estava enlouquecido, derrubou o menino longe e o deixou caído. A essa altura, Claire estava na porta de entrada, Robert tentava a alcançar, mas ela estava praticamente fora da casa.


O bairro pacato de repente ficou assustador, ela correu pela rua e finalmente alcançou uma estrada mais movimentada. Robert vinha atrás, uma cena ridícula, um homem que corria de cuecas e roupão esvoaçante. Um super-herói decaído.


Se voltássemos a fita, saberíamos que Indio estava agora no meio da rua, vinha com suas perninhas pequenas, passo a passo, em um ritmo acelerado. Claire havia atravessado a rua e esperava que uma patrulha passasse pelo local, Robert esperava a oportunidade de atravessar e agarrar a vítima. Ele arriscou e se jogou na frente dos carros, atravessando a rua de qualquer jeito. Mas ele era um homem grande, Indio não, ele jamais seria visto por um motorista em alta velocidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): c.downey

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sim, sabe-se lá como, o menino estava naquela mesma estrada e ele se lançou mais uma vez atrás do pai. De repente um grito, o derrapar da parada forçada de um carro. Robert estava de costas, mas Claire viu tudo e só teve tempo de gritar: “Não!” Robert parecia pressentir, estava parado, sem reação, Claire j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais