Fanfic: Diário de uma jornalista | Tema: Robert Downey Jr.
Sim, sabe-se lá como, o menino estava naquela mesma estrada e ele se lançou mais uma vez atrás do pai. De repente um grito, o derrapar da parada forçada de um carro. Robert estava de costas, mas Claire viu tudo e só teve tempo de gritar: “Não!”
Robert parecia pressentir, estava parado, sem reação, Claire já chorava desesperada. Ele finalmente pôs-se a virar de costas. Lá estava o menino, o cabelo loiro cheio de sangue, o corpo encolhido e todo escoriado, um pequeno anjo que caiu do céu e se feriu na queda.
Robert tinha voltado a si, caminhou lentamente até o corpo do filho, se abaixou e chorou, compulsivamente. Era culpa dele, ele havia sido inconsequente. Claire não tinha condições de fazer nada. O motorista levava as mãos à cabeça, era impossível não se chocar com a imagem do menino ali, inconsciente. Por fim, foi o motorista que se pôs a ligar para o hospital.
Quinze minutos se passaram, era possível ver as luzes da ambulância que chegava. Os paramédicos desceram e rapidamente afastaram Robert do corpo, colocaram Indio na maca e o levaram, Claire não perdeu tempo em apontar o causador do acidente, ela foi com o menino na ambulância. Robert ficou no local, sentado no meio fio, frente ao sangue do filho.
Quando a polícia chegou, ele se entregou de livre e espontânea vontade. Se admitiu fora de si, usuário de drogas, quase um maníaco... O que na verdade ele tinha realmente sido naquela noite.
No hospital, Claire estava com um cobertor nas costas e esperava notícias, mas agora a mãe de Indio, Deborah, havia chego e eles não lhe dariam qualquer informação. Claire, sem qualquer arranhão, voltou pra casa.
Ela ainda enfrentaria muito assunto referente àquele dia, depoimentos a polícia, a imprensa que a perseguia, idas ao tribunal e o pior de tudo era ter de encarar Robert novamente. Ele por vezes chegou a implorar o perdão da jornalista, mas ela não se permitiria tal coisa, não depois do terror que passou e do que houve com o menino.
Autor(a): c.downey
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Indio estava em coma, havia se passado três meses e muitos outros se passariam. Era um fato difícil de encarar para todos, o mais inocente de toda história era o que mais sofria. A permanência de Indio no hospital, sem qualquer previsão de saída, machucava Robert como nada no mundo. Ele se sentia culpado e de fato não era comple ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo