Fanfics Brasil - Parte 8 Diário de uma jornalista

Fanfic: Diário de uma jornalista | Tema: Robert Downey Jr.


Capítulo: Parte 8

235 visualizações Denunciar


Foram precisas muitas visitas à Robert e muita conversa, mais um ano havia passado e agora Claire voltava a ser feliz, finalmente havia conseguido perdoá-lo. Mas agora era a vez de Robert buscar o perdão de outra pessoa, seu filho.


Tudo que o menino sabia era o que lhe diziam sobre aquele dia, ele agora tinha 8 anos e nos últimos dois sequer viu seu pai. O processo de separação de Robert e Deborah ainda se arrastava. As visitas de Claire continuavam e agora ela se via inclinada a ajudá-lo.


Outro ano se passou, agora eram três anos preso e muita briga judicial. Claire estava ao lado de Robert, ela havia se tornado uma amiga fiel e sabia que ambos, pai e filho, se precisavam. O caso sobre aquele dia fatídico foi reaberto, mas dessa vez o quadro era diferente, ele não era mais o homem viciado e descontrolado e acima de tudo estava disposto a recuperar o filho.


O julgamento foi televisionado e talvez isso tenha amolecido o coração do público, que agora começava a torcer por Robert. O júri acabou por votar pela diminuição da pena que ele deveria pagar. O juiz determinou apenas mais um ano de prisão e um ano de prisão domiciliar, acrescido de trabalhos voluntários.


No último ano de prisão, 2004, algo chocante ocorreu, algo realmente triste, pincipalmente para Indio. Deborah estava em um novo relacionamento e pretendia até mesmo casar novamente, ela descrevia o namorado com um exemplo masculino perfeito para seu filho. Foi então de grande surpresa para todos, quando Deborah foi brutalmente assassinada pelo rapaz em um ataque de fúria e ciúmes.


O corpo de Deborah havia sido encontrado em um estado deplorável no apartamento de seu namorado, depois de dois dias sumida, o assassino havia fugido do país e todos os jornais não comentavam de outra coisa. Foi um momento doloroso para Indio, longe do pai, do qual agora todos falavam coisas terríveis e órfão de mãe. Foram de partir o coração as imagens feitas pelos paparazzi no enterro, o menino estava desolado. Por outro lado, era uma oportunidade para Robert conseguir a guarda de Indio.


Chegou o dia de ser solto e Robert não esperava a presença de ninguém, mas Elsie e Robert Sr. o esperavam do lado de fora do carro que o levaria para casa. Ele estava surpreso e feliz, foi quando reparou em um segundo carro, todo preto, janelas fechadas e vidro fumê. Era Claire, por um momento ela abaixou o vidro e ele pôde vê-la, ao seu lado, agora alguns anos mais velho, estava Indio. O menino sorriu para o pai, que só pôde vê-lo a distância, pois o carro saiu em disparada logo depois. Na verdade eles haviam armado o encontro entre pai e filho secretamente, o menino se quer poderia estar lá. Robert estava aos prantos quando Elsie e Downey Sr. o envolveram em um abraço cheio de sentimento.


A jornalista, que agora o apoiava Robert incondicionalmente, foi quem recebeu o primeiro telefonema dele quando já estava em casa e em prisão domiciliar. Uma ligação de começou com um: “Obrigado...”. Robert soluçava baixinho e Claire tentava controlar a primeira lágrima que começava a rolar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): c.downey

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era Ano Novo, 31 de dezembro de 2004, começava a contagem regressiva e ele já se sentia livre. “Cinco, quatro, três, dois, UM!”, a virada de ano mais importante para a família Downey. Todos gritaram o mais alto possível esse último segundo. Era 1º de janeiro de 2005, Robert estava oficialmente livre. 2005 começ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais