Fanfics Brasil - Parte 9 - Final Diário de uma jornalista

Fanfic: Diário de uma jornalista | Tema: Robert Downey Jr.


Capítulo: Parte 9 - Final

259 visualizações Denunciar


Era Ano Novo, 31 de dezembro de 2004, começava a contagem regressiva e ele já se sentia livre. “Cinco, quatro, três, dois, UM!”, a virada de ano mais importante para a família Downey. Todos gritaram o mais alto possível esse último segundo. Era 1º de janeiro de 2005, Robert estava oficialmente livre.


2005 começava cheio de esperança, seu maior desejo era ter o filho ao seu lado. Que não fosse uma relação apenas de ligações telefônicas como em 2004, era 2005 e ele queria abraçá-lo.


Na segunda semana do ano Robert já buscava emprego, ele queria poder voltar ao show business e tudo apontava que ele conseguiria. Estava realmente empenhado em retomar a carreira.


Claire fez questão de entrevistá-lo, ela agora trabalhava no Good Morning America, foi uma entrevista sobre medos, esperanças, futuro e quase nada de presente ou passado. Tudo que Claire havia esperado na primeira e fracassada entrevista com Robert. Acima de tudo, essa foi uma entrevista emocionada e entre amigos.


Fevereiro de 2005, Robert chegava ao tribunal para o processo sobre a guarda de Indio. Ele estava visualmente nervoso e levou alguns familiares com ele, um apoio emocional necessário. Claire estava lá, não só para apoiá-lo, mas para cobrir o caso.


Não tardou ao juiz dar o veredito final, Robert tinha a guarda. Pai por completo novamente! Ele não falou aos repórteres, mas parou quando viu Claire, a abraçou forte frente as câmeras e sussurrou a ela: “Obrigado, por tudo...”


Robert saía da corte e uma horda de repórteres estava atrás dele, flashs por todos os lados, microfones em sua direção. Mas não havia tempo, ele precisava ir encontrar seu menino. Ao chegar ao último degrau da saída principal, ele olhou adiante e viu, cabelos loiros e compridos, os mesmos olhos redondos... Era Indio. Ele se abaixou e o garoto correu em sua direção, ambos choravam emocionados e tudo foi televisionado. “Te amo, filho, senti saudades...” “Te amo ainda mais, pai.”


Claire estava voltada à câmera e em um link ao vivo, há tempos não se via tanta emoção na TV americana, suas lágrimas escorriam enquanto ela tentava se controlar e concluir a matéria.


-----------------


Abril de 2006, pai e filho agora estavam conectados como nunca, em perfeita sintonia. Claire, que estava sempre por perto, agora batia a porta dos seus rapazes favoritos e vinha trazer uma novidade.


Ela sempre estava de olho em possíveis papéis para Robert, sua volta ao cinema se devia consideravelmente a ela, então quando Claire soube que Marvel Studios iniciava um processo de seleção para um papel possivelmente importante em seus planos futuros, não teve dúvidas em apresentar a oportunidade à Robert.


“Você devia tentar.”, Claire disse. Robert estava incerto sobre um papel de super-herói e foi Indio que impôs o ponto final: “Você devia mesmo tentar, heróis são bem legais e você já é um, pai.”


Quem diria, depois de tudo, ele ainda continuava um herói para seu filho. Robert olhou para Claire e disse: “Eu vou conseguir esse papel.” Ele nunca se empenhou tanto para um teste, era o que diziam, e esse foi realmente um momento decisivo em sua carreira, uma virada. Por fim, ele não seria o herói decaído correndo de roupão em plena L.A., ele se tornaria um homem de verdade, brilhante e com pele de ferro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): c.downey

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais