Fanfics Brasil - A mudança A vida como ela é

Fanfic: A vida como ela é | Tema: Amor doce


Capítulo: A mudança

405 visualizações Denunciar


Pov`s Alyssa ON*


Eu estava dentro do carro junto com o meu pai, que ainda estava meio triste por ter perdido a minha guarda, mas pelo menos vamos nos ver todo o fim de semana.


Ah, que modos os meus, nem me apresentei, sou Alyssa, e tenho 15 anos. Sou assim



 


Mês passado eu fui diagnosticada com câncer, e bom, só tenho mais 2 anos de vida, mas eu não vou fazer muita falta, só pra minha família. Espero que eu não faça amigos nessa nova cidade, para não causar mais dor quando eu morrer.


Mas agora, vou falar um pouco sobre a minha Família.                 



Esse aqui é meu pai, Pether. Ele e minha mãe são separados porque, bom... ele é um ótimo pai, mas não era um marido muito bom, ele não era romântico do jeito que a minha mãe queria.


 



Essa aqui é minha mãe, Clarie, a minha mãe é o que eu chamo de "mulher de fases" , bom, ela gosta de homem com atitude, e atitude era o que faltava no meu pai, o casamento deles meio que "azedou".



Esse aqui é o meu irmão, Jonh, ele tem 17 anos, ele é super brincalhão, e meio sarcástico, e faz de tudo por mim e pela Lilly.



Essa é a Lilly, minha irmãzinha, ela tem 5 anos, e é um doce de pessoa, pena que eu não vou estar viva para ver ela adolescente, ver seu primeiro namoradinho...



 


Essa é a Lia, minha prima, ela tem 15 anos assim como eu, ela é muito "zoeira" , e ama fazer pegadinhas.


 


                                                      [...]


 


Chegamos na casa da minha mãe, e já fui recebida com abraços do Jonh, da Lilly, e da minha mãe. Lia viria mais tarde.                                                                             Quando cheguei, Jonh estava fazendo um trabalho com dois amigos, Um era alto, usava roupas da época vitoriana, e tinha olhos bicolores,que se não me falha a memório o nome disso é heterocromia. O outro era ruivo tingido, e usava a camiseta de uma das bandas que eu curtia.


Jonh: Essa aqui é a minha irmã, Alyssa, Alyssa esses são meus amigos Lysandre e Castiel.


Lysandre: Prazer em conhecê-la Alyssa.


Castiel: Eai, você ta mesmo com câncer?


Eu: ...


Jonh: Castiel! Faelei pra não tocar no assunto!


Eu: Calma Jonh, não tem porquê não tocar no assunto. Sim, eu to com câncer.


Subi para o meu quarto e arrumei minhas coisas, um tempinho depois a Lia chegou e ficamos conversando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annabellys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV`S Alyssa ON*   Era manhã, Lia dormira do meu lado, pois ficara com medo de ir para casa de madrugada.   Ontem, Lia me deu a ideia de fazer uma lista com as coisas que pretendo fazer antes de morrer, até que eu gostei da ideia, e bom vou começar agora.     ~Lista de coisas para fazer antes de morrer~   1.Escrever um l ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yuxiu Postado em 14/12/2014 - 11:40:22

    continuaaaa to amando *-*

  • annabellys Postado em 12/11/2014 - 09:04:02

    Mas dois anos ainda é uma eternidade, não fique triste C:

  • emile Postado em 11/11/2014 - 12:26:35

    Achei a Alyssa, muito fofa, mais fiquei meio triste pelo o fato dela só ter 2 anos de vida, bom espero que ela viva mais que isso :/

  • july_vondy Postado em 08/11/2014 - 17:34:59

    Primeira Leitora *-* Gostei muito do primeiro capitulo, continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais