Fanfics Brasil - A lista, o desejo e os pensamento ligado ao futuro A vida como ela é

Fanfic: A vida como ela é | Tema: Amor doce


Capítulo: A lista, o desejo e os pensamento ligado ao futuro

12 visualizações Denunciar


POV`S Alyssa ON*


 


Era manhã, Lia dormira do meu lado, pois ficara com medo de ir para casa de madrugada.


 


Ontem, Lia me deu a ideia de fazer uma lista com as coisas que pretendo fazer antes de morrer, até que eu gostei da ideia, e bom vou começar agora.


 


 


~Lista de coisas para fazer antes de morrer~


 


1.Escrever um livro ou um poema que faça sucesso


2.Acampar pela primeira vez


3.Encontrar o amor da minha vida


4.Ir à praia uma última vez


5.Fazer meus pais se reconciliarem


 


Parei no item 5 e comecei a pensar... pensar no futuro, pensar na minha família "Como será que eles vão ficar depois que eu morrer?" "Eles vão superar isso?" "Como vou contar pra Lilly?" . Era só o que eu conseguia pensar, poxa por que a vida tem que ser assim pra mim? Como eu queria não ter câncer.


Acordei Lia e fui tomar um banho.


Aquele banho foi o mais relaxante de todos que eu já tomei, foi como se os meus pensamentos fossem embora junto com a água e descessem para o ralo.


Quando acabei o banho me troquei(http://www.polyvore.com/escola_alyssa/set?id=139954026) e fui tomar meu café  da manhã.


Um tempinho depois Lia desceu e esatav vestindo essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=140106111&.locale=pt-br. Depois Jonh desceu e fomos para a escola. Chegamos lá e eu fiquei de boca aberta, aquela escola era imensa, era o triplo do tamanho da minha antiga escola.


Assim que chegamos Lysandre e Castiel já vieram falar com Jonh e Lia, e eu fiquei lá, com cara de paisagem, até Lysandre notar a minha presença e vir falar comigo.


Lysandre: Olá Alyssa, que bom vê-la novamente ^^


Eu: Igualmente, Lysandre ^^


Lysandre: Jonh me disse que você gosta de ler, aqui na Sweet Amoris tem uma biblioteca, sabia?


Meus olhos brilharam quando ele disse que nessa escola tem uma biblioteca, se tem uma coisa que eu amo nesse mundo, essa coisa é ler!


 


POV`S Alyssa OFF*/ POV`S Lysandre ON*


Os olhos de Alyssa brilharam como os olhos de uma criança ao ver um doce, ela ficou tão fofa daquele jeito.


 


POV`S Lysandre OFF*/ POV`S Alyssa ON*


Eu: Aonde é? Lá tem muitos livros? É muito grande? Me leva lá? - Disse entusiasmada.


Lysandre: Uma pergunta de cada vez, se não eu não entendo. - Ele disse e deu um risinho. - Vem, eu te levo lá.


Lysandre me levou lá, e eu peguei todos os livros possíveis. A culpa não é minha se eu gosto de ler u.u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annabellys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV’S Alyssa ON* Depois que o sinal bateu, Lysandre foi para a sala dele e eu para a minha. A aula estava passando muito devagar. A professora escrevia lentamente na lousa, a sala estava em silêncio, então dava para ouvir o giz batendo na lousa. De vez em quando ela dava uma pausa para explicar alguma coisa, com sua voz meio rouca, porém doce, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yuxiu Postado em 14/12/2014 - 11:40:22

    continuaaaa to amando *-*

  • annabellys Postado em 12/11/2014 - 09:04:02

    Mas dois anos ainda é uma eternidade, não fique triste C:

  • emile Postado em 11/11/2014 - 12:26:35

    Achei a Alyssa, muito fofa, mais fiquei meio triste pelo o fato dela só ter 2 anos de vida, bom espero que ela viva mais que isso :/

  • july_vondy Postado em 08/11/2014 - 17:34:59

    Primeira Leitora *-* Gostei muito do primeiro capitulo, continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais