Fanfics Brasil - Personagens - Parte 1 Escola do Rock (PARTICIPEM)

Fanfic: Escola do Rock (PARTICIPEM)


Capítulo: Personagens - Parte 1

13 visualizações Denunciar


Bruna Portillo:


Uma garota rebelde que estuda no colégio interno desde novinha, e hoje está no 2º ano. Irmã de Anahi, que está no 3º ano e amiga de Dul que é sua colega. Apaixona-se perdidamente por Christopher, mas brigam muito. Com o tempo, deixam as brigas de lado e vivemos um grande amor. Tem 16 anos.





Rafaela Lavigne:


Uma garota de gênio forte e muito rebelde. E professora de canto no colégio além de uma cantora muito famosa. Ama o rock e cantar. Irá se encantar pelo novo professor de educação física, Alfonso. É irmã de Dulce e a ama muito. Filha de Gabriela Spanic e Fernando Colunga, se dá muito bem com eles. Tem 22 anos. (Não consegui abrir a foto q vc mandou, daí coloquei outra)





Thâmara Brenda:


Ou Tammy, como é chamada pelos amigos. É uma garota muito tímida, sensível, romântica, mas que sabe ser rebelde quando quer. É muito amiga e odeia falsidade. É irmã de Christopher e começa a estudar na escola. Se tornará amiga da maioria das garotas. Entrará no 2ª ano. Muito apaixonada pelo seu melhor amigo Tomás. Fará parte da banda do irmão. Tem 16 anos.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruuuh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Brenda: Uma garota muito rebelde e carismática. É nova no colégio e seu primeiro amigo por lá é Christian, por quem ela se apaixona. É irmã do Poncho e tem um pouco de vergonha de ser irmã do professor de Ed. Física do colégio, o que deixa ele chateado. Fará parte da banda do Ucker. Tem 16 anos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen Postado em 25/09/2009 - 09:07:16

    Mais!

  • millinha Postado em 20/09/2009 - 13:29:34

    Muito bom o primeiro capitulo!!
    Posta mais!! \o/
    Beijooooo

  • ametrine Postado em 20/09/2009 - 06:50:25

    eu quero aparecer!

  • jojo Postado em 19/09/2009 - 19:58:22

    Ah gameý no 1º capitulo... Posta mais *--*

  • ellen Postado em 19/09/2009 - 19:03:36

    Amei! ;)
    Mais *-*

  • quimicavivi Postado em 19/09/2009 - 14:04:16

    ameiii o 1 capitulo!!!!!!!!!!!!1


    e amei o meu personagem e a historia! posta mais....

  • quimicavivi Postado em 19/09/2009 - 14:04:16

    ameiii o 1 capitulo!!!!!!!!!!!!1


    e amei o meu personagem e a historia! posta mais....

  • bruuuh Postado em 19/09/2009 - 11:12:48

    Postei em Escola do Rock.

  • bruuuh Postado em 19/09/2009 - 11:12:48

    Postei em Escola do Rock.

  • bruuuh Postado em 19/09/2009 - 11:12:45

    Postei em Escola do Rock.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais