Fanfics Brasil - Personagens - Parte 2 Escola do Rock (PARTICIPEM)

Fanfic: Escola do Rock (PARTICIPEM)


Capítulo: Personagens - Parte 2

13 visualizações Denunciar


Brenda:


Uma garota muito rebelde e carismática. É nova no colégio e seu primeiro amigo por lá é Christian, por quem ela se apaixona. É irmã do Poncho e tem um pouco de vergonha de ser irmã do professor de Ed. Física do colégio, o que deixa ele chateado. Fará parte da banda do Ucker. Tem 16 anos.




Joyce:


Uma garota super carismática. Muito alegre e um pouco pati. Irmã de Anahi e Bruna. Sempre estudou no colégio interno junto com as irmãs e se dá bem com todos. Está no primeiro ano e se apaixona pelo seu novo colega Eddy. Fará parte da banda do Ucker. Tem 15 anos.





Destiny Hope Cyrus


Ou Miley, como é chamada pelos seus amigos. É uma garota muito pati, mas que cativa a todos. É irmã de Miranda e prima de 2º grau de Christopher e de Tammy. Muito talentosa, além de cantar bem, toca teclado, bateria, violão e guitarra. Muito amiga de Nick Jonas, um galinha de marca maior, por quem se apaixonará com o tempo. Está no 2º ano e tem 16 anos.





 



Ellen


É uma garota muito encrenqueira que faz de tudo para conquistar aquilo que quer. É irmã de Maite. É a inimiga numero um de Bruna. No início, tentará ficar com Christopher, mas depois se apaixonará por um professor da escola, Joe Jonas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruuuh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Melanie Chrisholm Uma jovem professora de canto do colégio. Muito carismática e querida entre os alunos. Durante a noite faz shows. Casada com Tom Delonge, há três anos, tem total apoio do marido na sua carreira artística. Vai ser a principal incentivadora de Ucker e de sua banda na escola. Tem 23 anos. Viviane: Vivi é uma gar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen Postado em 25/09/2009 - 09:07:16

    Mais!

  • millinha Postado em 20/09/2009 - 13:29:34

    Muito bom o primeiro capitulo!!
    Posta mais!! \o/
    Beijooooo

  • ametrine Postado em 20/09/2009 - 06:50:25

    eu quero aparecer!

  • jojo Postado em 19/09/2009 - 19:58:22

    Ah gameý no 1º capitulo... Posta mais *--*

  • ellen Postado em 19/09/2009 - 19:03:36

    Amei! ;)
    Mais *-*

  • quimicavivi Postado em 19/09/2009 - 14:04:16

    ameiii o 1 capitulo!!!!!!!!!!!!1


    e amei o meu personagem e a historia! posta mais....

  • quimicavivi Postado em 19/09/2009 - 14:04:16

    ameiii o 1 capitulo!!!!!!!!!!!!1


    e amei o meu personagem e a historia! posta mais....

  • bruuuh Postado em 19/09/2009 - 11:12:48

    Postei em Escola do Rock.

  • bruuuh Postado em 19/09/2009 - 11:12:48

    Postei em Escola do Rock.

  • bruuuh Postado em 19/09/2009 - 11:12:45

    Postei em Escola do Rock.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais