Fanfics Brasil - Personagens - Parte 3 Escola do Rock (PARTICIPEM)

Fanfic: Escola do Rock (PARTICIPEM)


Capítulo: Personagens - Parte 3

13 visualizações Denunciar


Melanie Chrisholm


Uma jovem professora de canto do colégio. Muito carismática e querida entre os alunos. Durante a noite faz shows. Casada com Tom Delonge, há três anos, tem total apoio do marido na sua carreira artística. Vai ser a principal incentivadora de Ucker e de sua banda na escola. Tem 23 anos.




Viviane:


Vivi é uma garota tímida e muito sensível. Está no 3º ano e é muito amiga de todos, principalmente de Anahi e Valentino. É filha de Thalia e Fernando Colunga. Foi fruto de um caso fora do casamento. É irmã por parte de pai de Dulce, Rafa e Mariane. Tem 18 anos. (pode ser assim? Pq o Fernando já foi escolhido pela rafa ou quer trocar o pai? E as vagas para a banda já foram preenchidas)




Mariane:


É uma garota sentimental, mas muito rebelde também. Sempre simpática com todos. Mary é irmã de Dulce e Rafa, e não suporta idéia de seu pai ter uma filha com outra mulher. É namorada de Chad, e o ama muito. Está no 2º ano e tem 17 anos.



Camila:


Mila é irmã de Christopher e Tammy (ela pediu pra ser irmã depois). É muito rebelde e está no 2º ano, junto com sua irmã Tammy, pois repetiu dois anos, assim como seu irmão Christopher. Ama muito os irmãos e apóia Christopher em tudo. Irá se apaixonar por Bruno, mas seu pai será contra o namoro.



Caroline:


Carol é a professora de química do colégio. Muito tímida, mas muito querida entre os alunos. É irmã de Christian e o ama muito. Se tornará muito amiga de sua aluna Brenda e será a primeira a saber dos sentimentos dela por Christian. É ingênua e acredita em tudo o que falam. Irá se apaixonar por Tiago, o inspetor da escola, bem mais velho que ela. Tem 20 anos.



 


Samantha:


É uma garota divertida e talentosa. Fará amizade com todos ao entrar no colégio. Irá para o 2º ano e se apaixonará por Jack, mas ele não dará a mínima pra ela. É filha única de um casal de empreserários, André e Ana Paula, que a mimam demais. Tem 16 anos.



 


Melissa Myer


 Mel é uma garota esperta e inteligente, sempre da à volta por cima, gosta de um garoto que faz de tudo pra ficar com ela, mas ela não se rende tão fácil. Muito amiga de Ellen, mas não gosta de suas crueldades mesmo sendo tão rebelde, fala na e adora confusão. Se dá bem com Bruna, o que deixa Ellen e Bruna irritadas. Seu pai, Antônio, mora na Inglaterra e manda dinheiro para a filha. Está no 2º ano. Tem 16 anos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruuuh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Garoto super carismático que entra na escola no 3º ano junto com as irmãs Mila e Tammy. Ama demais as irmãs e as superprotegem. Filho de Leon, um político corrupto, e Mabel. Não se dá muito bem com o pai. Irá brigar muito com Bruna, mas irá percber que gosta dela e formará a banda com algumas m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen Postado em 25/09/2009 - 09:07:16

    Mais!

  • millinha Postado em 20/09/2009 - 13:29:34

    Muito bom o primeiro capitulo!!
    Posta mais!! \o/
    Beijooooo

  • ametrine Postado em 20/09/2009 - 06:50:25

    eu quero aparecer!

  • jojo Postado em 19/09/2009 - 19:58:22

    Ah gameý no 1º capitulo... Posta mais *--*

  • ellen Postado em 19/09/2009 - 19:03:36

    Amei! ;)
    Mais *-*

  • quimicavivi Postado em 19/09/2009 - 14:04:16

    ameiii o 1 capitulo!!!!!!!!!!!!1


    e amei o meu personagem e a historia! posta mais....

  • quimicavivi Postado em 19/09/2009 - 14:04:16

    ameiii o 1 capitulo!!!!!!!!!!!!1


    e amei o meu personagem e a historia! posta mais....

  • bruuuh Postado em 19/09/2009 - 11:12:48

    Postei em Escola do Rock.

  • bruuuh Postado em 19/09/2009 - 11:12:48

    Postei em Escola do Rock.

  • bruuuh Postado em 19/09/2009 - 11:12:45

    Postei em Escola do Rock.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais