Fanfics Brasil - Personagens - Parte 4 Escola do Rock (PARTICIPEM)

Fanfic: Escola do Rock (PARTICIPEM)


Capítulo: Personagens - Parte 4

316 visualizações Denunciar


Christopher:


Garoto super carismático que entra na escola no 3º ano junto com as irmãs Mila e Tammy. Ama demais as irmãs e as superprotegem. Filho de Leon, um político corrupto, e Mabel. Não se dá muito bem com o pai. Irá brigar muito com Bruna, mas irá percber que gosta dela e formará a banda com algumas meninas do colégio. Tem 19 anos.




Poncho:


Poncho é o professor de Ed. Física do colégio. Faz todas as garotas suspirarem por ele, mas quem o faz suspirar é Rafa, uma das professoras de música da escola. É irmão de Brenda, e sofre um pouco pela vergonha que ela tem dele. Filho de Rodolfo e Ruth, ama muito os pais e a irmã. Tem 25 anos.




Tomás:


Amigo de Christopher, Tammy e Mila, não estuda no colégio, porém vive por lá para visitar os amigos. É apaixonado por Tammy, mas pensa que ela não gosta dele. Tem 17 anos.




Christian:


Estuda no colégio interno desde muito pequeno. Fará amizade com muitos alunos novos, entre eles com Brenda, sua nova colega. Está no 2º ano e tem 16 anos.




Eddy


Novo no colégio, entrará no primeiro ano. Sente algo por Jojo (Joyce), mas não sabe o que é de verdade. Bastante estudioso, tem 15 anos.



Nick Jonas


Estuda no 3º ano e será um dos amigos de Christopher. Melhor amigo de Miley, irá se apaixonar por ela com o tempo. Tem 17 anos.



Joe Jonas (aqui ele ñ vai ser irmão do Nick)


Joe é professor de matemática do colégio. Não se dá nem um pouco bem com Christopher. Mas se dá bem com a maioria de seus aluno. Tem 24 anos.



Tom Delonge


É empresário de várias bandas famosas. É casado com Melanie e apoia totalmente em sua carreira artítica. Irá conhecer Christopher e se interessar pela voz do rapaz. Tem 28 anos.



Valentino Lanus


É amigo de Vivi. É apaixonado pela garota, mas pensa que ela não o ama. Tem 25 anos.



Chad


É um cara totalmente apaixonado pela sua namorada Mary. Está no 3º ano e se dá bem com todos os colegas. Tem 18 anos.



Bruno


É um garoto, apaixonado por música. Irá se apaixonar por Mila, mas irá sofrer nas mãos do pai dela, Leon. Tem 19 anos e está no 3º ano.



Tiago


Inspetor da escola. É legal com os alunos, mas é severo quando deve ser. Se apaixonará por uma das professoras da escola. Tem 35 anos.



Jack


É um garoto galinha que se mete em muitas confusões. Vive pegando todas, mas no fundo gosta somente de uma, que vive esnobando.



Diego


Um garoto apaixonado Melissa. Odeia quando ela a esnoba, mas nunca desiste. Está no 2º ano e tem 17 anos.


 


ME ADD NO MSN > trevisol1992@hotmail.com



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruuuh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 1 Christopher estava na garagem de casa, tocando junto com sua banda. Ele cantava animadamente junto com seus amigos, Carlos, o baterista, Tony, o guitarrista e Léo, o baixista, quando o som “desaparece”. Christopher olhou para a porta, e viu seu pai Leon, segurando um dos fios que ligavam os instrumentos nas caixas de som. Christopher: P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen Postado em 25/09/2009 - 09:07:16

    Mais!

  • millinha Postado em 20/09/2009 - 13:29:34

    Muito bom o primeiro capitulo!!
    Posta mais!! \o/
    Beijooooo

  • ametrine Postado em 20/09/2009 - 06:50:25

    eu quero aparecer!

  • jojo Postado em 19/09/2009 - 19:58:22

    Ah gameý no 1º capitulo... Posta mais *--*

  • ellen Postado em 19/09/2009 - 19:03:36

    Amei! ;)
    Mais *-*

  • quimicavivi Postado em 19/09/2009 - 14:04:16

    ameiii o 1 capitulo!!!!!!!!!!!!1


    e amei o meu personagem e a historia! posta mais....

  • quimicavivi Postado em 19/09/2009 - 14:04:16

    ameiii o 1 capitulo!!!!!!!!!!!!1


    e amei o meu personagem e a historia! posta mais....

  • bruuuh Postado em 19/09/2009 - 11:12:48

    Postei em Escola do Rock.

  • bruuuh Postado em 19/09/2009 - 11:12:48

    Postei em Escola do Rock.

  • bruuuh Postado em 19/09/2009 - 11:12:45

    Postei em Escola do Rock.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais