Fanfics Brasil - PERSONAGENS : 1° Temporada = Os Novos Grupos Do Elite Way - A Perdição

Fanfic: 1° Temporada = Os Novos Grupos Do Elite Way - A Perdição | Tema: Romance e Hot | Vondy, um pouco ponny e um pouco Chaverroni.


Capítulo: PERSONAGENS :

14 visualizações Denunciar


The Best Rocker : 


Dulce Maria Herrera Saviñón : 


Muito bonita,é a lider do Grupo "The Best Rocker".Odeia o Grupinho Da Belinda(The Bets Pattys).é irmã de Poncho.É apaixonada pelo "liderzinho" do The Man`s , Ucker.


Apelidos : Dul,Candy,Ruiva,Bravinha,balofa(belinda) , pimentinha ou pimenta, outros apelidos ao decorrer da Fic.


Cor Preferida : Preta


Anahí Giovanna Puente Portilla Uckermann : 


Muito bonita,irmã de Christopher.É a 2° Lider do The Best Rocker.Odeia Fuzz.É apaixonada pelo "caipira" do The Man`s 


Apelidos : Annie,Any,Loirinha,barbie,mimada,gorda(fuzz) , outros apelidos no decorrer da fic.


Cor Preferida : Rosa 


Maite Perroni Beorlegui Peregín : 


Bonita,irmã de belinda.


OS PERSONAGENS(O RESTO) APARECEM NO DECORRER DA FIC!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Geovanna

Este autor(a) escreve mais 69 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cena 1 - Quarto De May,Any e Dul : Dulce,Maite e Anahí acordaram e foram em direção ao guarda-roupa :  Dul : Não sei que roupa escolho! Any(risonha) : Calma Candy , escolhe qualquer uma , vamos arrasar mesmo! Dul(escolhendo a roupa) : Tá bom , senhora "Metida"! May(Entediada) : Gente dá pra parar com isso? Dul e Any : Ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais