Fanfic: Silerroni- Meu Pecado(Os Apostos se atraem) | Tema: Sillerroni, Maite Perroni, Eugenio Siller
May coloca as coisas na mesa e sua irmã faz o mesmo, May estava se segurando para não chorar ali na frente deles, os seus olhos já estavam marejados, toda vez que via Juliano beijando alguma garota o seu coração apertava e ela chorava mesmo não tendo nada com ele, mais ela o ama é inevitável vê o garoto que você gosta com outra é não chorar, mais ela se segurou.
Angel: Amor vou almoçar com você, depois eu combinei de sair com a Lorena e minha irmã Leticia.
Juliano: Ok.(disse dando um selinho nela)
Angel: É de noite venho dormir aqui com você meu gatinho(disse abraçando o mesmo para provocar Maite ela sabia que Maite gostava de Juliano, Maite que estava colocando a jarra de suco na mesma sem querer derrama na roupa de Angel) Você ficou louca sua mosca-morta derramou suco no meu vestido carissimo que eu comprei em milão(disse irritada)
Juliano: Não é pra tanto é só um vestido.(disse sem da importância ao escandalo da namorada)
Angel: Esse vestido é carrissimo do meu estilista preferido Juliano, você não entende nada.(disse histerica)
Juliano: Que quanto exagero por um vestido.
May: Desculpa senhorita.(disse sincera)
Angel: Desculpa nada preste atenção, ao inves de ficar olhando o meu namorado.(disse isso e Maite abaixa a cabeça envergonhada)
May: Eu pago o seu vestido, desconta do meu salário.
Angel: Com o seu salário estupida não da para pagar o meu vestido, só se você trabalhar uns cinco anos aqui.(riu debochada)
Bianca: Ei não fala assim da minha irmã sua idiota.(disse enfrentando Angel)
Angel: Eu falo como eu quiser, ela nem é sua irmã mosquinha-morta, ela foi criada pela sua mãe porque foi abandonada pelos pais aqui na porta da mansão.(disse isso e Maite não se segurou e saiu chorando)
Bianca: Sua idiota não precisava falar nisso, a May odeia falar sobre esse assunto.(disse irritada)
Angel: O Problema e dela, não tenho culpa que nem os pais dela quiseram ela.(disse dando de ombros)
Juliano: Você pegou pesado com ela, não era para tanto(disse e saiu atrás de Maite)
Bianca: Você se acha não é garota só porque é milionária mais você é como todo mundo, o dinheiro não te faz ser melhor do que ninguém, você só tem coisas materiais mesmo, porque amor de verdade nunca vai ter.
Angel: Tenho sim o amor dos meus pais que não me abandonaram e me dão de tudo, tenho minha irmã e tenho o meu namorado que é lindo e me ama.
Bianca: Te ama tanto que te trai com as empregadas da casa ou com as garotas do colégio, se toca ta na cara que ele não te ama, só ta com você por interesse, quer dizer todos só são seus amigos por interesse, nem sua propría irmã gosta de você de verdade.
Angel: Porque está dizendo isso? minha irmã me adora nos damos muito bem.
Bianca: Te adora tanto e te trai pelas costas(disse isso e saiu)
O que ela quis dizer com isso? ficou pensando Angel, sua irmã nunca te traiu ou sim? ficou pensativa mais depois nem ligou achou que aquela garota só disse isso para irrita-la, sua irmã nunca te traíria, estava tão distraída pensando nisso que nem se deu conta que Juliano tinha saído atrás de Maite.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Fotos de Eugenio Siller- Juliano Huerta
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo