Fanfic: Silerroni- Meu Pecado(Os Apostos se atraem) | Tema: Sillerroni, Maite Perroni, Eugenio Siller
Lorena: Cadê o meu irmãozinho?(perguntou ao sentar na mesa)
Angel: Eu não sei mais vou procura-lo, ele saiu daqui depois da confusão(disse se levantando)
Luciana: Que confusão?
Angel: Quando aquela empregada a mosca-morta da Maite, derramou suco em mim, e a suporta `` irmã`` dela Bianca, me enfrentou e me disse um monte de desaforos, você devia demiti-las.
Luciana: Eu vou conversar com elas, demiti-las não é pra tanto.
Angel: Sogrinha não é a primeira vez que isso acontece.
Regina: O garota você não manda aqui, a casa é minha quem demite aqui sou eu, que sou a dona da casa(disse a avô de Juliano, que não suporta Angel, e adora Maite e Bianca como netas, é uma senhora já de idade mais muito simpática)
Angel: Mais eu vou morar aqui daqui alguns mêses quando me casar com o Juliano, e não quero ser tratada mal por essas garotas, elas terão que me obedecer porque eu sou superior a elas.
Regina: Se quer empregas obedientes vá morar em outra mansão com o meu neto, é sabe eu acho até melhor.(disse isso Angel não quis rebater só saiu com ódio da senhora, deu as costas e foi a procura de Juliano)
Lorena: Não precisava trata-la assim ela é a noiva do Juliano, é uma das minhas melhores amigas.
Regina: É muito insuportável também, não gosto dessa menina, o Juliano deveria escolher uma namorada mais agrádavel, ta certo ela é linda mais beleza não é tudo.
Lorena: Além de ser linda é multimilionária.
Regina: O dinheiro não é tão importante assim, o que vale mesmo é o amor, aprenda isso minha neta.
*****************************************
Juliano foi atrás de Maite, ela estava olhando para a grande piscina que tinha na casa e estava chorando.
Juliano: Me desculpa pela Angel as vezes ela exagera e fala essas besteiras.(disse ele ficando na frente de Maite que permanencia com a cabeça baixa)
May: Não foi nada, ela só ficou com raiva pelo vestido que eu derramei suco.(disse ainda de cabeça baixa, chorando)
Juliano: Não fica assim, ela pegou muito pesado falando isso, eu sei que você não gosta que lembre que foi abandonada deve ter sido muito difícil para você, eu entendo(disse levantando o queixo de Maite, a fazendo olha-lo)
May: Você não entende porque tem uma família que te ama, é não te abandonou quando era bêbe, doi muito saber que seus pais não te quiserem e te deixaram abandonada na porta de uma mansão, você deve achar frescura minha não é? ficar chorando por isso.(disse o olhando)
Juliano: Eu não acho eu te entendo, eu sei que doí muito lembrar disso, eu posso ter uma família mais não tenho amor e carinho, o meu pai não me suporta não gosta de nada que eu faço.
May: Você tem o carinho da sua avô e da sua mãe, é uma irmã, primas que te adoram.
Juliano: Disso eu não posso me queixar, mais você também é muito querida por todos, minha avô te adora e te considera como uma neta.
May: É eu sei, nessa quase todos gostam de mim.
Juliano: Então não chore mais por isso, a Angelique só disse isso porque é muito fútil(disse secando as lágrimas de May, que sorriu para o loiro) Você fica mais linda assim sorrindo(disse acariciando o rosto de May e sorrindo para a morena)
Os dois ficam se olhando e sorrindo por alguns segundos e quando estavam prestes a se beijar, ouvem um grito de Angelique.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Angel: Meu amor estava te procurando(disse pulando em cima do loiro e lhe dando um beijo, e Maite sai de la rapidamente) Meu amor o que estava fazendo aqui fora conversando com essa empregada?(perguntou após o beijo) Juliano: La vem você me encher o saco outra vez, vamos almoçar(disse puxando a loira) Angel: Essa mosca-morta é uma oferecida, ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo