Fanfics Brasil - 19 Verão De Amor(TERMINADAAAAA)

Fanfic: Verão De Amor(TERMINADAAAAA) | Tema: Vondy


Capítulo: 19

785 visualizações Denunciar


Ela sorriu e ele a beijou com pressa e gemeu enquanto sentia os seios dela roçarem em seu peito descoberto e ela começou a passar a unha no peitoral dele até chegar ao cós da sunga e eles se separaram do beijo trocando um olhar de desejo e ela logo retirou a sunga dele mostrando o quanto excitado ele estava e ela sorriu e ela num movimento virou ficando por cima dele e sorriu mordiscando o lóbulo da orelha dele e ele sorriu a sentindo descendo os beijos e ele suspirou sentindo ela passar a língua quente sobre o peitoral dele e mordeu o lábio vendo ela descer cada vez mais ate chegar no umbigo dela e ela sorriu com carinha de sapeca e logo pegou o membro dele e começou a massagear e gemeu.


Ucker: Dulce (gemeu rouco) amor, tá... Me deixa... ando louco
com a respiração irregular e logo ele a puxou a beijando nos lábios e retirou a única peça que tinha no corpo da ruiva e se virou ficando por cima e sorriu mirando o corpo dela.


Ucker: você tem noção to quanto eu te amo? ( ela abriu um lindo sorriso)


Dul: Ucker (gemeu sentindo ele penetrando a língua em sua intimidade) ain ( gemeu manhosa arqueando a cabeça para trás e depois de uns minutos assim ele a beijou novamente nos lábios com carinho e desejo e se posicionou entre as pernas dela e olhou nos olhos dela a penetrando lentamente e ele gemeu fechando os olhos enquanto ele se movia lentamente “dentro” dela)


Ucker: a-bra os ol-hos me-u a-mor, que-ro ol-har p-ara os seus-s olh-os em-quant-o faze-mos a-mor –(com a respiração acelerada e ela entreabriu os olhos enquanto gemia baixinho e logo ele foi aumentando o ritmo dos movimentos e ela jogava a cabeça para trás sentindo as caricias que ele fazia em seus seios enquanto dava estocadas alternando entre rápidas e bem lentas o que estava a deixando louca e ela se virou cavalgando em cima dele e ele segurava a cintura dela a ajudando com os movimentos e ela mordeu o lábio com força segurando os gemidos e deu um grito de prazer sentindo o corpo estremecer chegando ao máximo e ele a beijou sentindo o melhor orgasmo de sua vida e ela caiu exausta em cima dele com a respiração acelerada e ficaram uns minutos em silencio recuperando as respirações e ele tirou a franja da testa dela e ela sorriu quando os olhares se encontraram e ele saiu de “dentro” dela e a aconchegou mais em seus braços e lhe deu um carinhoso beijos ondes a línguas brincavam em sintonia e se separaram com um selinho demorado e sorriram, nunca haviam se sentido tão completos como agora)


Dul: te amo (sorriu e ele deu um beijo na testa dela)


Ucker: Minha princesa te amo mais (sorriu e ela sorriu com os olhinhos brilhando, nunca esteve tão feliz como naquele momento)


 


 


ari_savion:que bom que esta gostandoo, fico feliz com isso :D


bicuropos:Postadooo


Genteeee comenteem muuito pliis, a web vai dar uma volta e tanto



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlatomelin

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois Estava tudo normal entre a familia...Só o pai de Ucker que ameaçava Dul as vezes, s´p porque iria se casar com Ucker e não era gente da alta sociedade, mais ela ficava na dela, sem falar com Ucker... Ucker estava na empresa quando seu pai aparece de surpresa... Ucker:Papai?o que faz aqui ? Vitor:Não posso mais visitar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/03/2016 - 14:19:31

    Fanfic linda! Amei

  • carlatomelin Postado em 02/03/2015 - 17:54:00

    Obrigada Rosa Chiclete <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/02/2015 - 23:40:43

    oiiiiii li a fic que e amei muito legal

  • aniiinhafofsperfect Postado em 15/01/2015 - 01:28:37

    Perfeita parabéns essa foi uma web e tanto

  • vicloka Postado em 14/01/2015 - 23:14:33

    Awnn que web perfeita >.< Confesso que ficava na esperança de ter um capitulo novo e quando vc disse q nn &quot;tinha&quot; criatividade eu quase morri.Te love tu e tua web *-*

  • camilavondy13 Postado em 14/01/2015 - 15:23:43

    Estou muiiiitissimoo feliz em poder ter ti ajudado. Pode sempre contar comigo. Beijos

  • jucinairaespozani Postado em 14/01/2015 - 00:36:00

    posta +

  • aniiinhafofsperfect Postado em 12/01/2015 - 23:51:48

    Cont

  • camilavondy13 Postado em 12/01/2015 - 22:16:16

    Nossa ela ta minha beem, pelo que ela passou:engoliu água, teve uma parada cardíaca e agora ela está muito bem. .aii mais um cap e acaba. ..continua amoor

  • vicloka Postado em 09/01/2015 - 21:03:21

    Só 2 caps? :/ vai ter segunda temp? Ah q triste o q aconteceu cm a Lalá, continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais