Fanfic: Verão De Amor(TERMINADAAAAA) | Tema: Vondy
Meses depois...
Dulce estava se recuperando por ter perdido Ucker, mais ainda sentia muita falta, e as meninas nem se fala...Any e Poncho estavam quase se casando e Chris e May também...Dul estava sentindo fortes enjoos, tonturas,desejos, e fez o teste de gravidez, deu positivo!Ficou feliz, pois estava grávida do homes que amava, e ficou triste por Ucker não esta com ela...Ela estava com 4 meses e saberia o sexo do bebe hoje.Então se arrumou para a consulta...Chegando lá...
Clarice:Olá Dulce tudo bem?
Dul:Tudo sim doutora, só os enjoos, mais ta tudo bem
Clarice:Vamos saber o sexo do bebe?(ela ssentiu animada, trocou de roupa e logo deitou na maca, e Calrice começou a passar aquele gel gelado)humm vamos ver, primeiramente esta udo muito bem com os bebes!(sorriu pra ela)
Dul:Ah que bom(não tinha se dado conta)o que??como assim bebes?
Clarice:É Dulce, voce esta grávida de trigêmeos!(Dul abriu a boca e quase infartou)vamos ouvir o coraçãozinho?(ela assente animada, ficou feliz em ter 3 bebes de uma vez só)
Dul ouvia os batimentosde seus filhos, estavam tão rápidos e ela chorava de emoção...
Clarice:Muita emoção né?(ela assentiu sorrindo entre lágrimas)Mais vamos ao que interessa. Tem preferencia?
Dul:Não, só venha com saúde
Clarice:Então pode preparar os lacinhos, bonecas e carrinhos, são duas meninas e um menino!(Dul sorriu emocionada, estava grávida de tres bebes, um fruto do amor com Ucker)Agora vai lá trocar de roupa(limpando o gel da barriga dela, ela logo troca e volta)Olha Dulce, voce tem que ter o maximo de repouso possivel, como voce esta gerando tres, é muito arriscado parto de trigemeos, então se alimenta direito, não passe nervoso, e nem faça esforço!E é capaz de eles nascerem com 7 ou 8 meses, entendido?
Dul:Ta bom, pode deixar, vou fazer tudo certinho
4 meses depois...
amorees estou muito feliz que comentem, depois posto o nascimento dos bebes ok?? é que eu tenho q estudar pra prova de Física(saco) se não minha mãe me parte em 4 kkkkk e domingo acho que só posto bem a noite pq é o cha de bebe da minha irmãzinha nasce mes que vem a Maria Laura, implorei pra colocar Maria por causa da Dul kkkk mais ta bom gentee bjss até mais tarde...
ari_savion:Eu tbm odeioo
camilavondy13: Calma depois vai ficar tudo bem, voce vai ver. Postado linda!
Autor(a): carlatomelin
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul já estava de 8 meses,estava tudo muito bem com ela e os bebes, já tinha até escolhido os nomes:Manuella, Marina e Vinicius.Ucker tinha sumido do mapa.Estava em casa,Lavinia estava desenhando na sala e Dul sentada no sofá assistindo TV, Carol estava no quarto...Dul começou a sentir uma dorzinha chatinha mais deixou pra lá...Logo d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 12/03/2016 - 14:19:31
Fanfic linda! Amei
-
carlatomelin Postado em 02/03/2015 - 17:54:00
Obrigada Rosa Chiclete <3
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/02/2015 - 23:40:43
oiiiiii li a fic que e amei muito legal
-
aniiinhafofsperfect Postado em 15/01/2015 - 01:28:37
Perfeita parabéns essa foi uma web e tanto
-
vicloka Postado em 14/01/2015 - 23:14:33
Awnn que web perfeita >.< Confesso que ficava na esperança de ter um capitulo novo e quando vc disse q nn "tinha" criatividade eu quase morri.Te love tu e tua web *-*
-
camilavondy13 Postado em 14/01/2015 - 15:23:43
Estou muiiiitissimoo feliz em poder ter ti ajudado. Pode sempre contar comigo. Beijos
-
jucinairaespozani Postado em 14/01/2015 - 00:36:00
posta +
-
aniiinhafofsperfect Postado em 12/01/2015 - 23:51:48
Cont
-
camilavondy13 Postado em 12/01/2015 - 22:16:16
Nossa ela ta minha beem, pelo que ela passou:engoliu água, teve uma parada cardíaca e agora ela está muito bem. .aii mais um cap e acaba. ..continua amoor
-
vicloka Postado em 09/01/2015 - 21:03:21
Só 2 caps? :/ vai ter segunda temp? Ah q triste o q aconteceu cm a Lalá, continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua