Fanfics Brasil - 64 Verão De Amor(TERMINADAAAAA)

Fanfic: Verão De Amor(TERMINADAAAAA) | Tema: Vondy


Capítulo: 64

28 visualizações Denunciar


Carol pulou na agua e Andressa estava desmaiada, Carol colocou ela na beira da piscina...


Carol:MÃAAAAAAAAAAAAAE(vendo Andressa roxa)


Dul veio correndo, seguida por Ucker e as crianças...


Dul:O que aconteceu?(se abaixando do lado de Andressa desesperada)


Carol:Eu não sei mãe, não sei, eu tava chegando e vi ela na piscina, ai eu tirei ela e ela ta roxa(começa a chorar)


Ucker:Vamos leva-la ao médico, rapido(Ucker a pegou no colo e Dul pegou uma roupa para a filha e foi ao hospital, deixando Carol tomando conta das menores)


Em casa...


Manu:Carol, a culpa foi minha(chorando)eu fui pegar os brinquedos e deixei ela lá(soluçando e Carol a abraça)


Carol:Não princesinha, não foi sua culpa, voce vai ver daqui a pouco ela vai estar correndo e brincando aqui ok meu amor?(Manu assente)


No hospital...


Andressa já tinha dado a entrada no hospital, e Ucker e Dul estavam aflitos na sala de espera...


Dul:Ucker quando eu vi ela ali, roxa, eu...(não consegue falar e desaba no choro e ele abraça)Eu to com muito medo(ele a aperta em seus braços)


Ucker:Calma meu amor(tentando se manter a calmo)vai da tudo certo, nossa bonequinha vai ficar bem(acariciando os cabelos dela, enquanto ela chora)


Logo o médico chega e eles se levantam...


Dul:Como minha filha esta doutor?


Doutor:Ela esta bem agora, ela teve uma parada cardiaca, mais agora esta tudo bem.Por pouco ela não morre, se ela ficasse mais tempo na agua ela não estaria mais aqui, agora ela esta chamando por voces(eles assentiram e acompanharam o doutor no quarto onde Andressa estava)


Dul:meu amor(abraça ela como pode, pos a menina estava no soro)Que susto em?!


Dessa:Mama dicupa eu?é que eu quelia pega o binquedo peto da pixcina(chorando)


UckerNão chora princesa, agente te perdoa, mais não faz mais isso ok?(ela assente)


2 meses depois...


Ucker e Dul já estavam morando juntos, mais ainda não tinham casado, Vini que estava morando com o pai, agora mora junto das irmãs e da mãe, mais eles vivem discutindo e ele não aceita ela.A Dessa se recuperou bem, e só fica perto da piscina com os pais...Agora Dul e Vini estavam discutindo..


Vini:SAI DO MEU QUARTO AGORA DULCE!


Dul:NÃO SAIO NÃO, EU SOU SUA MÃE OUVIU?TEM QUE ME RESPEITAR!


Ucker entra no quarto...


Ucker:O que esta acontecendo aqui?


Dul:Ucker, eu vim ao quarto dele pra falar com ele, e ele disse que me odeia, que não queria que eu fosse mãe dele!(com os olhos mareados)


Ucker:VINICIUS AGORA CHEGA!VOCE VAI PARA UM INTERNATO!(o menino arregala os olhos)JÁ CHEGA DE INSULTAR SUA MÃE, VOU TE LEVAR AMANHA!PRA VER SE VOCE APRENDE!(sai do quarto)


Vini:TA VENDO O QUE VOCE FEZ? AGORA QUE EU AMAVA MEU PAI, ODEIO ELE, ODEIO VOCES!SAI DAQUIIIIIIIIIIIII(Dul sai chorando e deixa Vini chorando)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlatomelin

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Genteeee estou aqui pra divulgar algumas fics... Arrependida-Vondy Snopse: dul era uma garota muito bonita e rica, teve um caso muito serio com ucker e acabou engravidando, mas por motivos pessoais acabou indo para sao paulo assim que a filha nasceu, deixando ucker e julia sozinhos no rio de janeiro, ucker nunca entendeu o porque de dul ter fugido, porem nunca a esqueceu, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/03/2016 - 14:19:31

    Fanfic linda! Amei

  • carlatomelin Postado em 02/03/2015 - 17:54:00

    Obrigada Rosa Chiclete <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/02/2015 - 23:40:43

    oiiiiii li a fic que e amei muito legal

  • aniiinhafofsperfect Postado em 15/01/2015 - 01:28:37

    Perfeita parabéns essa foi uma web e tanto

  • vicloka Postado em 14/01/2015 - 23:14:33

    Awnn que web perfeita >.< Confesso que ficava na esperança de ter um capitulo novo e quando vc disse q nn &quot;tinha&quot; criatividade eu quase morri.Te love tu e tua web *-*

  • camilavondy13 Postado em 14/01/2015 - 15:23:43

    Estou muiiiitissimoo feliz em poder ter ti ajudado. Pode sempre contar comigo. Beijos

  • jucinairaespozani Postado em 14/01/2015 - 00:36:00

    posta +

  • aniiinhafofsperfect Postado em 12/01/2015 - 23:51:48

    Cont

  • camilavondy13 Postado em 12/01/2015 - 22:16:16

    Nossa ela ta minha beem, pelo que ela passou:engoliu água, teve uma parada cardíaca e agora ela está muito bem. .aii mais um cap e acaba. ..continua amoor

  • vicloka Postado em 09/01/2015 - 21:03:21

    Só 2 caps? :/ vai ter segunda temp? Ah q triste o q aconteceu cm a Lalá, continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais