Fanfics Brasil - 77 Verão De Amor(TERMINADAAAAA)

Fanfic: Verão De Amor(TERMINADAAAAA) | Tema: Vondy


Capítulo: 77

16 visualizações Denunciar


Com Dul


Eles estavam chegando na rodovia, na ponte para passar para o outro lado da cidade..Quando viram um caminhão atravessado no meio da pista, com um homem..Ucker e Dul desceram do carro..


Dul:O que aconteceu?(chegou ao homem arfando)


XxXx:Um acidente, o cara desgorvenado veio na contra mão e bateu no meu caminhão, tinha tres pessoas lá dentro, e eu não sei nadar(nervoso)se não ja teria pulado


Ucker:Viu a placa?


XxXx:Acho que no final era 23(o homem repara que Ucker esta olhando para o corte da testa que sangrava dele)esta tudo bem senhor(sorriu nervoso)


Ucker:Era o carro do Gustavo!(Dul começa a se desesperar)Calma meu amor, eu vou salvar nossa filha ok?(Dul assente a cabeça chorando)


Logo chegou mais um homem para ajudar a tirar eles de lá..
Ucker ia andando até a ponte, quando olha pra trás, Dul esta chorando muito com os braços cruzados..Ele dá uma ultima olhada e pula naquela agua gelada..Encontra o carro e a filha ve ela..


Lavinia:Pai me ajuda por favor(ela só estava com a cabeça para o lado de fora da agua)


Ucker:Calma princesa, vai ficar tudo bem ok?(ele falava meio nervoso)


Lavinia:Pai(engole agua)a minha mão esta presa!
Ucker mergulha tentando tirar o sinto de segurança, sobe a margem..


Ucker:Não quer sair!(nervoso)


Lavinia:Pai por favor me tira daquii(engolindo mais agua)


O homem que estava ajudando tira gustavo, e o Jonas estava desacordado..Ucker mergulha e consegue finalmente tirar o cinto e pega Lavinia..


Ucker:Pronto meu amor, agora vamos mergulha ok?


Lavinia:Ta


Os dois mergulham para sair do carro, chegam a superficie, Ucker nada até a margem, tinha um caminho para ir a pista...Quando chega a pista, Ucker ve Dul tentando acordar Gustavo, mais quando Dul ve Ucker colocar a filha no chão ela vai até eles..
Dul:Calma meu amor, a mamãe ja esta aqui(acariciando os cabelos dela)


Lavinia:Mamãe eu to sentindo falta de ar(desesperada e arfando)
Ucker:Fica calma princesa, amor ela engoliu muita agua


Dul:Filha não dorme!(quase chorando)não meu amor, deixa os olhinhos abertos(Lavinia acaba fechando totalmente)


Ucker fica desesperado, vendo a menina já gelada e faz respiração boca a boca, e massagem nela, que acaba tossindo e cuspindo agua..


Ucker:Vamos para o hospital rapido!porque não vai chegar ambulancia a tempo)


Ucker a pega no colo, e logo estão a caminho do hospital.. e Lavinia acaba dormindo de novo..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlatomelin

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Povs de Dul Chegamos no hospital, Lavinia ainda estava desacordada, e eu estava preocupada..Ucker a pegou no colo e a levou para dentro do hospital eu os seguindo... Povs de Dul OFF Povs de Ucker Eu estava na sala de espera, Lavinia já estava com os médicos, quando vejo Any vindo.. Any:Ucker(me abraçou)como ela esta?cade a Dul?(pergunta preocupada) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/03/2016 - 14:19:31

    Fanfic linda! Amei

  • carlatomelin Postado em 02/03/2015 - 17:54:00

    Obrigada Rosa Chiclete <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/02/2015 - 23:40:43

    oiiiiii li a fic que e amei muito legal

  • aniiinhafofsperfect Postado em 15/01/2015 - 01:28:37

    Perfeita parabéns essa foi uma web e tanto

  • vicloka Postado em 14/01/2015 - 23:14:33

    Awnn que web perfeita >.< Confesso que ficava na esperança de ter um capitulo novo e quando vc disse q nn &quot;tinha&quot; criatividade eu quase morri.Te love tu e tua web *-*

  • camilavondy13 Postado em 14/01/2015 - 15:23:43

    Estou muiiiitissimoo feliz em poder ter ti ajudado. Pode sempre contar comigo. Beijos

  • jucinairaespozani Postado em 14/01/2015 - 00:36:00

    posta +

  • aniiinhafofsperfect Postado em 12/01/2015 - 23:51:48

    Cont

  • camilavondy13 Postado em 12/01/2015 - 22:16:16

    Nossa ela ta minha beem, pelo que ela passou:engoliu água, teve uma parada cardíaca e agora ela está muito bem. .aii mais um cap e acaba. ..continua amoor

  • vicloka Postado em 09/01/2015 - 21:03:21

    Só 2 caps? :/ vai ter segunda temp? Ah q triste o q aconteceu cm a Lalá, continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais