Fanfics Brasil - 78 Verão De Amor(TERMINADAAAAA)

Fanfic: Verão De Amor(TERMINADAAAAA) | Tema: Vondy


Capítulo: 78

830 visualizações Denunciar


Povs de Dul


Chegamos no hospital, Lavinia ainda estava desacordada, e eu estava preocupada..Ucker a pegou no colo e a levou para dentro do hospital eu os seguindo...


Povs de Dul OFF


Povs de Ucker


Eu estava na sala de espera, Lavinia já estava com os médicos, quando vejo Any vindo..


Any:Ucker(me abraçou)como ela esta?cade a Dul?(pergunta preocupada)


Ucker:Esta com os médicos, e a Dul, ela passou mal, a pressão baixou e eu não sei mais de ndaa(falei nervosos passando a mão na minha cabeça)


Any:Não, fica calmo, aqui trouxe roupas pra voce trocar, pois ficar com essa roupa molhada não te faz bem(me dando uma bolsa com roupas)


Ucker:Não Any, não saio daqui sem noticia da minha mulher e de minha filha!


Any:Vai eu juro que se o médico aparecer eu juro que te chamo ok?(sorrindo)agora vai!(me empurrando e eu fui ao banheiro, na porta)


Ucker:Any?(ela estava mexendo no celular e me olha)obrigada(sorri pra ela e ela sorriu de volta)


Troquei de roupa e fiquei esperano com Any, Mai e Chris passaram aqui para ver, mais tiveram logo que ir , pois os pais de Mai estavam em sua casa..A Carol ficou tomando conta das crianças menores..Logo chegou´o médico..


Ucker:E ai?(me levantando rapidamente junto com Any)


Médico:A Lavinia passou por uma cirurgia dificil, ela teve algumas paradas cardiacas, mais ela agora esta em um quadro estável,e ainda não pode receber visitas.Mais a senhora Dulce esta descançando agora, mais podem ir visita-la, esta no quarto 406(se retirou e eu começei a chorar e Any me abraçou)


Ucker:e Agora como vou contar a Dul?e como fica a minha princesa?


Any:Calma Ucker, vai ficar tudo bem ok?(com lágrimas rolando por seu rosto)a Lavinia é forte e vai sair dessa


Logo que me acalmei fui ao quarto onde estava Dul, ela ainda estava dormindo e com um lençol branco a cobrindo e os cabelos meio bagunçados..


Ucker:(dei um selinho nela)voce acordada fica mais bonita(brinquei e ela abriu os olhos lentamente, primeiro ficou piscando para se acostumar com a claridade, olhou tudo em volta)


Dul:Cade a Lavinia?(Dul era uma boa mãe, apesar de esta em uma cama de gospital, sua prioridade era os filhos)


Ucker:Ela saiu da sala de cirurgia meu amor, e agora esta descançando, e ainda não acordou(falei triste)


Dul:Ucker eu quero ver a minha filha(chorando)por favor


Ucker:Mais ela ainda não pode receber visitas meu amor(a abracei)


Dul:Quando vou sair daqui?(se acalmando)


UckerAmanha o médico disse que voce terá alta


Povsde Ucker OFF


Povs de Dul


Já era de manha, eu tive alta, fui em casa tomei banho, nesse meio tempo Ucker ficou com Lavinia, depois que voltei pedi para ele ir pra casa descançar, ele estava mais acabado do que eu, quando fui para casa, fiquei um pouco com as crianças e expliquei tudo para não ficarem preocupados...


Agora eu estava indo para o quarto de Lavinia, estava andando o corredor daquele hospital e encontrei um vidro, cheguei perto e vi minha pricesinha cheias de aparelhos e furos no braço, derramei lágrimas, aquilo me doía tanto, ela só tem 8 anos..Entrei no quarto, estavam cheios de ursinhos e chocolates que nossos amigos troxeram para ela..cheguei perto dela..


OBS:Gentee recomendo que escutem essa musica, lendo essa parte aqui
Musica:https://www.youtube.com/watch?v=G-QoVAf5fik


Cheguei perto da minha filha e peguei em sua mão..


Dul:Ei meu amor(peguei em sua mão)todos vieram lhe ver(mordi os lábios tentando não chorar e beijei sua bochecha)eu quero que saiba que a mamãe esta aqui, e eu não vou te deixar(lágrimas rolavam no meu rosto, meu coração estava apertado por ver ela naquele estado, eu sabia que ela estav me ouvindo, eu sentia isso)a mamãe só queria te pedir uma coisa, apenas uma(comecei a acariciar seus cabelos longos e castanhos mel)abra esses olhos(eu dizia entre soluços)abra esses perfeitos olhos mel, que todo mundo ama , por favor..por favor..(beijei sua mão)ok..vamos fazer assim.Se voce estiver ouvindo a mamãe, mexa a mão(pedi carinhosa)pelo menos isso..por favor(ela não moveu nada)por favor minha princesa(funguei o nariz)


 


E ai genteee?? comenteeem, já esta quase acabando, acho que falta uns 2 cap só :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlatomelin

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente leiam com a mesma musica ok? Link:https://www.youtube.com/watch?v=G-QoVAf5fik Desabei naquela hora, abraçando seu corpo, fiz aquilo sem soltar sua mão direita. Enquanto lhe abraçava senti ela movimentar os dedos com dificuldade, me soltei de seu corpo e olhei para os seus dedos, ela apertou minha mão... Dul:Meu amor, princesa, voce mexeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/03/2016 - 14:19:31

    Fanfic linda! Amei

  • carlatomelin Postado em 02/03/2015 - 17:54:00

    Obrigada Rosa Chiclete <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/02/2015 - 23:40:43

    oiiiiii li a fic que e amei muito legal

  • aniiinhafofsperfect Postado em 15/01/2015 - 01:28:37

    Perfeita parabéns essa foi uma web e tanto

  • vicloka Postado em 14/01/2015 - 23:14:33

    Awnn que web perfeita >.< Confesso que ficava na esperança de ter um capitulo novo e quando vc disse q nn &quot;tinha&quot; criatividade eu quase morri.Te love tu e tua web *-*

  • camilavondy13 Postado em 14/01/2015 - 15:23:43

    Estou muiiiitissimoo feliz em poder ter ti ajudado. Pode sempre contar comigo. Beijos

  • jucinairaespozani Postado em 14/01/2015 - 00:36:00

    posta +

  • aniiinhafofsperfect Postado em 12/01/2015 - 23:51:48

    Cont

  • camilavondy13 Postado em 12/01/2015 - 22:16:16

    Nossa ela ta minha beem, pelo que ela passou:engoliu água, teve uma parada cardíaca e agora ela está muito bem. .aii mais um cap e acaba. ..continua amoor

  • vicloka Postado em 09/01/2015 - 21:03:21

    Só 2 caps? :/ vai ter segunda temp? Ah q triste o q aconteceu cm a Lalá, continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais