Fanfics Brasil - 80-Último Capitulo Verão De Amor(TERMINADAAAAA)

Fanfic: Verão De Amor(TERMINADAAAAA) | Tema: Vondy


Capítulo: 80-Último Capitulo

1675 visualizações Denunciar


Alguns meses depois..


Povs de Dul


Meses se passaram, semana que vem é o dia da minha Boda de Aço com o Ucker, estamos a 11 anos juntos, vamos renovar os votos com uma festa...Eu , Ucker e as crianças estavamos no jardim, Lavinia ainda estava na cadeira de rodas, Manu, Vini, Mari e Andressa brincavam correndo pelo jardim, Ucker estava na churrasqueira, Lavinia sentada na cadeira de rodas e Carol se aproxima de mim..


Carol:Mãe!(ela senta na grama ao meu lado)quero te contar uma coisa(ela sorria, parecia ansiosa)


Dul:O que meu amor(olhei pra ela)


Carol:Mãe estou namorando(ela deu um maior sorriso)


Dul:Com quem?(perguntei curiosa)


Carol:Com o Guilherme(sorrindo)eu estou apaixonada


Nisso Ucker aparece..


Ucker:O que disse Carolina?(sério fazendo Carol engolir o seco)


Carol:É..ér(ela estava com medo)


Dul:Ucker ela esta namorando e voce tem que entender ok?(fui direta e falei logo)


Ucker:Mais Dul ela ainda é uma criança!(falou bravo)


Carol:Ah paizinho eu já tenho 15 anos(se levanta e vai até ele)e eu já sou uma adolescente pai(deu um beijinho nele)deixa eu namorar vai?(fez um biquinho e ele acaba rindo)


Ucker:Ok, ok mais eu quero conhece-lo até a festa ok?(disse se rendendo , ele fazia tudo por seus filhos)


Carol:Ok papito(sorrindo)


Dul:Parabéns meu amor(abracei ela e dei um beijinho no ponta do nariz)


Povs de Dul OFF


Povs da autora


Lavinia observava os irmãos brincarem e correrem, como queria também estar brincando e correndo por ai, se divertindo , mais a vida lhe pregou uma peça..Ela olhou seus pais, depois seus irmãos e pensou determinada..


Povs de Lavinia


Eu estou fazendo varias sessões de terapia, e não consigo me levantar..Mais eu vou mostrar aos meus pais e provar que eu consigo..Fui me levantando de vagar quando consegui, me cansei e sentei de novo..me acalmei, respirei fundo e me levantei novamente devagar, e consegui ficar em pé sozinha..


Lavinia:MAMÃE, PAPAI!(chemei meus pais e eles olharam de olhos arregalados)EU ESTOU EM PÉ!OLHEM!(gritei feliz e eles vieram até a mim como meus irmãos também)


Ucker:Que bom minha filha(meu pai disse e me abraçou forte)agora tente andar um pouco(ele pediu)


Assim fiz, comecei dando pequenos passos, mais eles dizem que já é alguma coisa..


Dul:Graças a Deus(minha mãe me abraçou e encheu meu rosto de beijos)estou muito orgulhosa e feliz por voce meu amor


Povs de Lavinia OFF


1 semana depois...


Povs de Dul


Aaaah, hoje é o dia da minha boda com o Ucker, e vamos renovar nossos votos em um salão de festas, Sitio Martins, um belo sitio...Eu estou no camarin do salão me arrumando, Lavinia, Mari e Andressa vão entrar como dama, Andressa leva o anel, Vini entra com Mari, e Lavinia joga as pétalas, Manuiria entrar fazendo outra coisa...A Lavinia já conseguiu voltar a andar perfeitamente...Estou me arrumando, com vários cabelereiros, Any e Mai também estão se arrumando..


Any:Dul, amiga, esse salão é DIVINO!(ela fala encantada)lá no salão ta tão lindo amiga, a decoração, tudo mesmo!


Mai:Verdade, aqui é bem luxuoso(dando a mão direita para a manicure)


Dul:Gentee não falem porque se não eu fico mais ansiosa do que já estou!


Depois um garçom trouxe para nós tres, algumas comidas da festa, salgadinho, sucos e refrigerantes e mini jantar, escondidinho de carne seca...Comemos e depois continuamos a nos arrumar..


Povs de Dul OFF


Povs de Ucker


Cara hoje é o dia da Boda de Aço minha e da Dul, eu estou muito feliz com isso, amo demais aquela mulher, para mim ela é perfeita..Estava no qaurto até que Vini entra..
Vini:Papai ta gatão em(ele chocou nossas mãos, ele estava de terno, muito bonito)mamãe vai enlouquecer, mais olha quero te falar uma coisa, senta?(apontou para a cama e eu sentei)Deio voce casar com ela, mais promete que não vai magoa-la?(ele falou meio bravo e eu achei graça)


Ucker:Não vou não filho pode deixar(sorri pra ele que sorriu de volta)Agora vamos, já estamos atrasados
Partimos para o salão, iria ser a carimônia lá mesmo..


Povs de Ucker off


Povs da autora..


Tudo estava muito lindo e caprichado no salão..


Salão



 



(aqueles quadradinhos preto e branco, são fotos dos Vondy`s ok?)





Já tinha algumas pessoas no salão de festas, Carol já tinha apresentado Guilherme ao seu pai..


Guilherme



As crianças estavam brincando, mais comportadas para não amassarem seus vestidos...


Ucker já estava lá na frente esperando Dul, com o Pastor..


DJ:Boa noite pessoa(todos responderam em unissono Boa noite)Agora eu quero anunciar(ele falava no microfone)a marcha nupcial, a entrada da noiva, pode vim Dulce, o tapete vermelho é todo seu..


As pessoas se levantaram e ficaram procurando Dul


A a música começa.


Música:https://www.youtube.com/watch?v=G-QoVAf5fik


Nisso duas portas grandes e enormes brancas se abriram, duas mulheres, uma espécie de "babás" da noiva, que ficaraim ao dispor dela o tempo inteiro..Lá estava ela, com Mari e vini a sua frente, e Lavinia mais a frente, e Manu mais um pouco a frente..
Manu foi entrando com uma plaquinha escrito:Lá vem a noiva!


Placa



Foi andando lindamente, uma princesa..


Look


(sem a almofada)


Lavinia foi andando e jogando as pétalas sorrindo com a maior delicadeza..


Look



Penteado



Quando chegou a metade do tapete, foi a vez de Vini e Mari entrarem..Estavam lindos sorrindo e Mari segurando um buque de flores vermelhas..


Looks


(gente ignorm a Manu, é só o Vini de terno)


(look da Mari, mais sem a tiara)
Penteado



Logo foi a vez de Dul, entrar com seu pai, ela estava emocionada e deslumbrante, Ucker estava com o olhar mais feliz já visto..


Penteado



Look



Ela foi caminhando com seu pai lentamente, e vários momentos felizes foi passando por sua cabeça felizes e tristes com ucker, ela sempres sorrindo e comprimentando alguns convidados, e todos viam que ela estava feliz de verdade...


Logo ela chegou ao altar e o pai de Dul deu a filha nas mãos de Ucker..


E logo começou a cerimônia..Dul e Ucker toda hora trocavam olhares apaixonados e felizes, demonstravam que amavam um ao outro..


Pastor:Por favor, que entrem as alianças..


Logo aquela porta grande se abre, e lá estava posicionada Andressa, ela tinha um pouco de vergonha mais estava linda
Música que Andressa entrou..


https://www.youtube.com/watch?v=fCa8pxUtN1s
Look


(gente é ela msm ok?ela foi minha daminha dos meus 15 e é vizinha e esse dia foi meu niver, e foi esse salão o do camento Vondy ok)
Ela entrou, deu a almofada que continha as alianças ao Pastor, e Ucker e Dul deram um beijo em sua bochecha..E ela foi para onde seus irmãos estavam..Carol chorava, Lavinia também..Quantas vezes pediram a Deus que seus pais ficassem juntos novamente?perderam as contas..


Pastor:Christopher aceita Dulce Maria como sua legítima esposa novamente para amar e respeitar, na alegria, na trsiteza, na saúde e na doença até que a morte os separe?(Dul e Ucker se olharam)


Ucker:Aceito(olhou para Dul e sorriu)


Pastor:E voce Dulce?


Dul:Aceito(olhou para Ucker e sorriu)


Pastor:Troquem as alianças(deu as alianças e Ucker pegou primeiro


Ucker deslizou a aliança no dedo de Dul, deu um beijo em sua mão..


Ucker:Meu amor, eu sei que não sou perfeito, mais eu quero que saiba que te amo muito, que voce é a minha paz, luz é a minha vida e com voce descobri o amor verdadeiro, eu te amo muito(Dul derramou um par de lágrimas e sorriu)


Dul colocou a aliança no dedo de seu amado


Dul:Eu te amo muito meu amor, voce foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, voce foi a pessoa que me ajudou quando eu mais precisei, sem mesmo me conhecer já me colocou dentro da sua casa.Voce é o melhor homem e marido do mundo, e eu te amo muito(sorrindo e Ucker sorriu emocionado)


Pastor:Bom, eu vos declaro, marido e mulher novamente!Podem se beijar


Dul e Ucker deram um beijo apaixonado, de tirar o folego, onde suas linguas bailavam e perfeita sincronia fazendo todos da festa vibrarem...Jurando assim amor enterno


“O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.” (Carlos Drummond de Andrade)


           


                                                  Fim



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlatomelin

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Genteeeee acabooou :( muuuito obrigada por acompanharem sempre a web e algumas amigas me ajudaram bastante, as vezes eu não tinha ideia e ela me ajudaram, obrigada meninas, Camila, obrigada mesmo rs gentee eu amei escrever essa web e é a segunda que estou terminando e muito obrigada mesmo, las amoooo <3  Duvulgando oura web minha Eu Descobri Que a Min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/03/2016 - 14:19:31

    Fanfic linda! Amei

  • carlatomelin Postado em 02/03/2015 - 17:54:00

    Obrigada Rosa Chiclete <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/02/2015 - 23:40:43

    oiiiiii li a fic que e amei muito legal

  • aniiinhafofsperfect Postado em 15/01/2015 - 01:28:37

    Perfeita parabéns essa foi uma web e tanto

  • vicloka Postado em 14/01/2015 - 23:14:33

    Awnn que web perfeita >.< Confesso que ficava na esperança de ter um capitulo novo e quando vc disse q nn &quot;tinha&quot; criatividade eu quase morri.Te love tu e tua web *-*

  • camilavondy13 Postado em 14/01/2015 - 15:23:43

    Estou muiiiitissimoo feliz em poder ter ti ajudado. Pode sempre contar comigo. Beijos

  • jucinairaespozani Postado em 14/01/2015 - 00:36:00

    posta +

  • aniiinhafofsperfect Postado em 12/01/2015 - 23:51:48

    Cont

  • camilavondy13 Postado em 12/01/2015 - 22:16:16

    Nossa ela ta minha beem, pelo que ela passou:engoliu água, teve uma parada cardíaca e agora ela está muito bem. .aii mais um cap e acaba. ..continua amoor

  • vicloka Postado em 09/01/2015 - 21:03:21

    Só 2 caps? :/ vai ter segunda temp? Ah q triste o q aconteceu cm a Lalá, continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais