Fanfics Brasil - 9 Verão De Amor(TERMINADAAAAA)

Fanfic: Verão De Amor(TERMINADAAAAA) | Tema: Vondy


Capítulo: 9

984 visualizações Denunciar


Ucker e Ful se olhavam nos olhos, sentiam borboletas voarem em seu estômago, pareciam apaixonados, as respiraçõesofegantes por causa da aproximação, queria se beijar, necessitavam desse beijo mais não sabiam porque...Quando finalmente iriam selar seus lábios, alguem interrompe...



Lavinia:Mama, Papa to cum fominha(esfregando a barriga)
Dul e Ucker se separam frustrados e se olham nos olhos...



Dul:Já vamos meu amor(sem parar de mirar Ucker)vem com a mamãe(a menina vai em seu colo e eles descem pra comer algo)Olha que mesa bonita!(a mesa estava cheia, iogurte, cereais, pão, bolo, leite, suco, café e frutas)O que voce quer filha?



Lavinia:Quelo aquilo rosa ali(aponta o iougurt)é totoso?



Dul:É sim meu amor(coloca um pouco em seu copo)toma(ela pega e bebe um pouco)é gostoso?



Lavinia:Muuto bom, o que é ixo ?



Ucker:Iougurt



Lavia:Iogut?



Dul:Sim filha(sorri junto com Ucker)agora senta aqui na mesa vem(eles se sentaram e tomaram café da manha animados)



Ucker:Que tal agora irmos tomar um banho de piscina?



Dul:Boa ideia, mais Ucker voce não trabalha?



Ucker:Sim, mais só vou as 11:00 e ainda são 9:00!(ela assenteiu)vamos?(ela assentiram animadas)



Dul subiu e colocou um biquine que Ucker comprou na filha, estava muito linda e pra ela isso era novidade...



Dul dava ao maximo de amor e atenção a filha, porque sentia muita falta do carinho dos pais, quando tinha 5 anos foi morar em Londres e se perdeu na rodoviaria e nunca mais encontrou seus pais.Sentia falat dos beijinhos e cocegas deles e principalmente do "eu te amo filha"então ela se dedicava ao maximo em sua filha, mesmo não sendo um fruto de estupro, sua Lavinia era sua vidinha...



Eles desceram e foram pra piscina, Lavinia se divertia muito na agua e era toda hora, papai pra lá, papai pra cá.Deu 10:40 e eles sairam da piscina, pois Ucker teria que trabalhar...
Ucker:Xau Dul(beijou o topo de sua cabeça)qualquer coisa me liga!Xau filha(deu um beijinho nela)



Lavinia:Xau(fez xau com a mão e ele saiu sorrindo de casa)E agola mama o que vamo faxer?



Dul:Huum que tal vermos um filme?(ela ficou meio que desintendida)vem, vou te mostrar quem é princesa!(elas duas assitiram um filme de princesas e Lavinia adorou, estavam vendo o filme e a empregada veio chama-las)



Lucia:Senhoritas o almoço esta pronto, vão querer agora?



Dul:Sim, vamos filha?(ela assentiu e foram almoçar)



Mais tarde, Dul estava na sala com sua filha em seu colo, a menina dormia, enquanto Dul acariciava seus cabelinhos...



Dul:Oh filha, sera que agente vai conseguir achar a tia May e o tio Poncho?sinto tanta falta deles(deixa uma lágrima cair)tomare que os ache logo!(sorriu vendo a filha dormir com o dedinho na boca)



Derrepente a campainha toca...e Dul vai atender...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlatomelin

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Oi(timida) XxXx:Aaah voce deve ser a Dulce né?(ela assente surpresa)prazer Anahi, mais me chame de Any(estende a mão, que Dul aperta)O Ucker me falou de voce!(Dul ficou pensando, será que é namorada dele?)Eu sou amiga dele(Dul suspirou aliviada, mais não sabe o porque sentiu uma pitada de ciumes) Dul:Prazer e pode me chamar de Dul, en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/03/2016 - 14:19:31

    Fanfic linda! Amei

  • carlatomelin Postado em 02/03/2015 - 17:54:00

    Obrigada Rosa Chiclete <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/02/2015 - 23:40:43

    oiiiiii li a fic que e amei muito legal

  • aniiinhafofsperfect Postado em 15/01/2015 - 01:28:37

    Perfeita parabéns essa foi uma web e tanto

  • vicloka Postado em 14/01/2015 - 23:14:33

    Awnn que web perfeita >.< Confesso que ficava na esperança de ter um capitulo novo e quando vc disse q nn &quot;tinha&quot; criatividade eu quase morri.Te love tu e tua web *-*

  • camilavondy13 Postado em 14/01/2015 - 15:23:43

    Estou muiiiitissimoo feliz em poder ter ti ajudado. Pode sempre contar comigo. Beijos

  • jucinairaespozani Postado em 14/01/2015 - 00:36:00

    posta +

  • aniiinhafofsperfect Postado em 12/01/2015 - 23:51:48

    Cont

  • camilavondy13 Postado em 12/01/2015 - 22:16:16

    Nossa ela ta minha beem, pelo que ela passou:engoliu água, teve uma parada cardíaca e agora ela está muito bem. .aii mais um cap e acaba. ..continua amoor

  • vicloka Postado em 09/01/2015 - 21:03:21

    Só 2 caps? :/ vai ter segunda temp? Ah q triste o q aconteceu cm a Lalá, continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais