Fanfics Brasil - Apresentações & Web. ∞ Meu Querido Irmão Adotivo ∞

Fanfic: ∞ Meu Querido Irmão Adotivo ∞ | Tema: VONDY


Capítulo: Apresentações & Web.

493 visualizações Denunciar


Apresentação: 


Hey nenas me chamo Nathally  Fernanda, mas podem me chamar de Nathy ou Nada, com quiserem. Faço niver dia 16/05. Meu signo é touro, moro em Ms Campo Grande.Tenho 13 anos. Essa é minha primeira Web. Gosto de fazer amizades com leitoras(res).


Sinopse:  


Desde de pequena vivendo em um orfanato, Dulce se tornou uma menina doce e compreensiva. Aguardava ansiosamente pela sua maior idade. Ela queria viver como se não houvesse o amanhã, e descobri sua história de vida, coisa que Loise nunca entrou em detalhe com a mesma. Mas algo estraga esses planos. Após ser adotada, algo que ela não esperava pois aos seus 17 anos nunca quiseram a adotar. Sua cabeça estava perdida, não queria viver no meio de estranhos, pessoas que nunca viu na vida. Vivia passivamente com seus adoráveis pais após aceitar siruação que foi adotada. Mas isso não dura muito, pois seu mais novo irmão chega e com ele vem um grande amor proibido.


Capa da Web: 


meu querido irmão


sobre a Web: 


Gosto muitos de comentarios, e respondo.


Não postarei todos os dias.


Terá palavras de beixo-calão.


Aceito elogios e criticas, ou algo do tipo.


A Web anda por comentarios.


Todos sabem o que leem.


BOA LEITURA A TODOS.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

rbdsiempre_vondy: Bem vinda ♥ Não vou abandonar vcs, mas se eu não postar não pense que abandonei. Obrigada por comentar e favoritar flor. mayvondy: Bem vinda Mayzita ♥ Obrigada por comentar e por favoritar... Postando May. sophie_savion: Bem vinda linda ♥  Obrigada por comentar e favoritar.. Postando. thais_vo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jopovocha13 Postado em 26/01/2015 - 22:45:11

    Pfv continue estou amando pfv, estou ja xonada na fanfic

  • nathyfarias Postado em 09/11/2014 - 21:37:23

    Outra chará kkk eu... Posta mais sua gata amei o primeiro cap.

  • ari_savion Postado em 09/11/2014 - 10:44:12

    continue já ameio *----*

  • luah_uckermann Postado em 08/11/2014 - 22:49:29

    Posta Logo.

  • docedulce Postado em 08/11/2014 - 22:47:14

    Me apaixoneiiiii começa --- *-*

  • thais_vondy Postado em 08/11/2014 - 22:45:12

    Posta o primeiro Capítulo logo.......

  • sophie_savion Postado em 08/11/2014 - 22:44:02

    Começaaa!!!!!

  • mayvondy Postado em 08/11/2014 - 22:41:01

    Começa logo mulher I.I Já gamei nessa fic uiui quero que vc posta logo o primeiro cap to louqinha!

  • rbdsiempre_vondy Postado em 08/11/2014 - 22:38:59

    Primeira a comentar -- Já amei sua fic Angel, super legal. Bom queria fazer um pedido. Não abandone a fic ok ? Porq de todas que gostam as autoras não postam :3. Então começa logo essa web muié. COMEÇA.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais