Fanfics Brasil - Capítulo - 001 ∞ Meu Querido Irmão Adotivo ∞

Fanfic: ∞ Meu Querido Irmão Adotivo ∞ | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo - 001

414 visualizações Denunciar


rbdsiempre_vondy: Bem vinda ♥ Não vou abandonar vcs, mas se eu não postar não pense que abandonei. Obrigada por comentar e favoritar flor.


mayvondy: Bem vinda Mayzita ♥ Obrigada por comentar e por favoritar... Postando May.


sophie_savion: Bem vinda linda ♥  Obrigada por comentar e favoritar.. Postando.


thais_vondy: Postando Thay ♥ Bem vinda outra vez mulher. Obrigada por favoritar e comentar.


docedulce: Bem vinda... Postando flor ♥


luah_uckermann: Bem vida ♥ Obrigado por comentar e favoritar gatinha.. Postando.


ari_savion: Bem vinda ♥


Nataly(face): Bem vinda chará ♥.


 




 


Dulce se encontrava, em seu quarto onde dividia com outras quatro meninas, ela estava um pouco abalada pois acabará de lhe informa que um casal de New York. Queriam a adotala.


Ela estava arrumando as poucas coisas que tinha, ela se questionava, por após 17 anos alguém querer adota ela. Seus planos de vida havia ido por água abaixo. Loise a diretora do orfanato La Vida , informou que os novos `pais` de Dulce chegaria a qualquer momento.


- Não sei por que está triste. - Questionou, Lauren uma das colégas de Dulce.


- Não, estou triste ! - Disse Dulce, fechando a pequena mala, pois Loise disse que não precisava levar muita coisa.


- Ah, não. - Falou ironica. - Poxa Dul ! Muitas da gente daria tudo pra estar em seu lugar. - A encarou. -  Você vai ter de tudo. - Sorriu, boba.


- Então vai no meu lugar. - Se irritou Dulce.


tudo pra Lauren era facíl, ela nunca se orgulhou de morar em um orfanato, queria subir na vida a qualquer custo, e isso deixava Dulce inconformada.


Dulce saiu do quarto, deixando Lauren sozinha. Foi em direção a sala, onde provavelmente estaria todas as meninas que moravam ali.


Desceu as escadas com sua pequena mala na mão, quando chegou até a sala várias meninas esstavam chorando. 


Ela ganhou de cada menina, uma caixinha onde havia respctivos presentes, algo de valor, não de dinheiro e sim sentimental. Soluços tomavam conta da sala. Todas estavam abraçadas, se separam quando Loise chegou.


- Bom meninas, desculpe mas Dulce esta na hora. - Sorriu terna.


Dulce foi em direção a saida, seus olhos ficaram do tamanho de uma bola, havia uma mulher alta, com cabelos loiros, corpo escultural e grandes olhos azuis. Quando a mesma a viu abriu um sorriso, e Dulce retribuiu.


- Essa é Dulce. - Loise disse, apresentando Dulce para sua mais nova `mãe`. - E essa é Alexandra, sua nova mãe. - Pra Dulce essa palavra mãe, era muito forte para dizer a uma pessoa que mal conhecia.


- Prazer, dona Alexandra. - Estendeu a mão.


- Que isso, meu anjo pode me chamar de Ale. - Caminhou até Dulce e lhe deu um abraço. - Vamos? - Perguntou e Dulce assentiu. Foi até Loise e a abraçou.


...


Dulce olhava atentamente as ruas de Manhattan, ela estava encantada. Depois de um tempo adentraram a um luxuoso condominio. Dulce ficou maravilhada com tamanha beleza, havia muitas casas grandes. Eles pararam em frente a um portão enorma e entraram. A casa era branca com detalhes begi.  Ao passarem pela porta onde dava entrada para a sala, se encantou ainda mais.


Alexandra chamou algumas pessoas, que trabalhavam na casa.


- Bem, essa é Dulce a mais nova intagrante de casa, então espero que ela seja bem tratada. - Disse Ale, séria todos os funcionários assentiram e se retiraram, menos Lupe a governata da casa.


- Vem, vou lhe mostra seu quarto. - Lupe se pronunciou, e Dulce olhou para Ale pendindo permição, ela apenas assentiu. 


Quando chegaram até o quarto, Dulce podia jurar que era maior que o orfanato.


- Gostou. - Lupe perguntou.


- Se eu gostei? Eu amei. - Disse Dul animada, pulando na cama, depois que percebeu que Lupe estava no quarto coroou.


- Não preciva ficar com vergonha, é seu quarto. - Lupe sorriu, e fez o mesmo que Dulce.


Depois de um tempo, Dul e Lupe estavam se dando bem. Elas conversavam animadamente que nem viram a hora passar.


- Já esta na hora do banho mocinha. - Lupe disse,e Dulce fez careta.


- Anão. - Questionou, fazendo bico.


- Anão, é uma pessoa do seu tamanho. 


Gargalhou Lupe, dexiando Dulce frustada.Lupe sempre fora uma pessoa cheia de vida. Depois que perdeu seu marido vive pela familia Uckermann.


 




COMENTEM !!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jopovocha13 Postado em 26/01/2015 - 22:45:11

    Pfv continue estou amando pfv, estou ja xonada na fanfic

  • nathyfarias Postado em 09/11/2014 - 21:37:23

    Outra chará kkk eu... Posta mais sua gata amei o primeiro cap.

  • ari_savion Postado em 09/11/2014 - 10:44:12

    continue já ameio *----*

  • luah_uckermann Postado em 08/11/2014 - 22:49:29

    Posta Logo.

  • docedulce Postado em 08/11/2014 - 22:47:14

    Me apaixoneiiiii começa --- *-*

  • thais_vondy Postado em 08/11/2014 - 22:45:12

    Posta o primeiro Capítulo logo.......

  • sophie_savion Postado em 08/11/2014 - 22:44:02

    Começaaa!!!!!

  • mayvondy Postado em 08/11/2014 - 22:41:01

    Começa logo mulher I.I Já gamei nessa fic uiui quero que vc posta logo o primeiro cap to louqinha!

  • rbdsiempre_vondy Postado em 08/11/2014 - 22:38:59

    Primeira a comentar -- Já amei sua fic Angel, super legal. Bom queria fazer um pedido. Não abandone a fic ok ? Porq de todas que gostam as autoras não postam :3. Então começa logo essa web muié. COMEÇA.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais