Fanfics Brasil - 3 COMO TUDO COMEÇOU .... AYA

Fanfic: COMO TUDO COMEÇOU .... AYA


Capítulo: 3

388 visualizações Denunciar


PERSONAGENS
ANAHÍ GIOVANNA PUENTE PORTILLA:mulher dedicada,inteligente,linda arranca olhares por onde passa,um corpo de tirar o folego,olhos num azul penetrante,tem 26 anos ,encanta qualquer um com seu sorriso,trabalha na empresa HERRERA`S , mora sozinha num apê , sua melhor amiga é dulce mais maite tbm será sua mãe e seu pai moram no interior do mexico ela mora na Cidade Do Mexico.


 


ALFONSO HERRERA RODRIGUEZ:homem,frio,cauculista ,possecivo,ciumento, inteligente,atrai olhares femininos por sua beleza , tem um olhar penetrante,dono de um sorriso encantador,dono da empresa HERRERA`S , mora sozinho na sua mansão , tem 30 anos um homem esperiente oque deixa as mulheres loucos seu melhor amigo é ucker.


  

DULCE MARIA ESPINOSA SAVINON:garota inteligente linda tbm atrai olhares masculinos , melhor amiga de annie ,se apaixonará pelo ucker tem 26 anos , mora num apê ao lado do de annie.


CHIRSTOPHER UCKERMANN: lindo, inteligente ,mora numa mansão ao lado de poncho, tambem é socio e se apaixonrá por uma certa ruivinha tem 30 anos.





MAITE PERRONI BEORLEGUI:mulher cativante , linda tbm atrai varios olhares , trabalha ccom annie para poncho,ao conhecer cris primo da annie se apaixonara, tbm se tornará amiga da annie tem 26 anos.


.


CHIRSTIAN CHAVEZ : homem lindo , primo da annie , tbm mora na Cidade Do Mexico , se apaixonará por uma morena ,tem como amigo poncho ( ele ainda não sabe que annietrabalha para poncho)tem 30 anos.




ALINE CAMPOS: secretaria da portaria sempre teve uma quedinha pelo poncho,mais o mesmo nunca lhe deu atençao não gosta da annie tem 30 anos.




DERICK JAMES:se apaixonara pela annie e ira fazer de tudo para acabar com o amor da annie e do poncho tem 30 anos e trabalha na empresa HERRERA`S.




prontinho os personagens, atrasaram mais chegaram
me digam oq acharam deles!! gente eu farei o possivel para colocar as roupas que eles usaram durante a fic, apesar de dar muito trabalho .bjs lai



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrei e logo avistei um homem de costas para mim suponho que seja o Senhor Herrera assim que ele hove os meus passos ele se vira e... meu Deus que homem é esse deve ser um pecado existir um homem fieto esse mais tenho que me recompor assim que me recomponho me pronuncio: Annie:o senhor mandou me chamar-falei sorrindo simpatica Poncho:sim,prazer Alfonso Herrera e vc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/01/2015 - 17:08:27

    Continua !!!

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 22/12/2014 - 21:14:40

    Posta maisssss

  • amanda_andressa Postado em 01/12/2014 - 23:53:30

    Posta

  • gabrielaponny Postado em 01/12/2014 - 23:44:44

    Oi leitora nova..posta maiss, amei sua web..posta mais plisss. Bjss

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 01/12/2014 - 20:38:17

    Meu tio gato!!!

  • stephany_araujo Postado em 01/12/2014 - 20:01:51

    como tudo começou

  • lauraponnyaya Postado em 01/12/2014 - 19:14:30

    Meu tio gato

  • stephany_araujo Postado em 25/11/2014 - 18:09:41

    continuaaaaaaaaa

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 24/11/2014 - 19:34:59

    Posta maissss!!!!!

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 24/11/2014 - 14:29:58

    Posta logooooo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais