Fanfics Brasil - Personagem : Traição sem Perdão

Fanfic: Traição sem Perdão | Tema: VONDY , PORTINÕN , RBD , TRENDY , PORTIRRONI


Capítulo: Personagem :

9 visualizações Denunciar


Meninas : 


Dulce Maria Savinõn Perroni : 


Irmã De Maite,Namora Poncho,acaba traindo ele com Ucker(uma vez?!Garanto que não).Termina com Poncho e começa a Namorar Ucker.Melhor amiga de May e Any.


 


Anahí Puente Uckermann : 


Irmã De Ucker,gosta de Poncho.Começa a namorar com ele.Melhor amiga de Dul e May.


 


Maite Perroni Savinõn : 


 


Irmã De Dulce,gosta de Chris.Melhor Amiga de Any e Dul.


 


MENINOS : 


 


Christopher Uckermann Portilla :


 


Irmão da Any,gosta ede Dulce , mas finje odia-la. Amigo de Poncho e chris.


 


Christian Chavez : 


 


Gosta de May.Melhor amigo de Ucker e Poncho.


 


Alfonso Herrera : 


 


Gosta de Any , finje odia-la.Namora dulce.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Geovanna

Este autor(a) escreve mais 69 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos foram para o clube, menos Dul e Ucker porque :  dul ia calada até que fura o pneu do carro de ucker ucker:DROGA (gritou) Dul:oq foi? ucker:o pneu furou dul:O QUE? ucker:ta com teu celular ai? dul:não ucker:então agente vai ficar aki até eles voltarem  dul:oque? claro que....(é interropida) ucker:dul vc qu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais